Quarta-feira, 26 de agosto de 2026
MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Publicidade

Prefeito Odir anuncia início das obras de reforma da Escola Eroni Santos Ferreira, com investimento superior a 280 mil reais

.

Prefeito Odir  anuncia início das obras de reforma da Escola  Eroni Santos Ferreira, com investimento  superior  a 280 mil reais

Informe Publicitário – O Prefeito Odir Gotardo anunciou na tarde desta sexta-feira, 17 de abril de 2020, o início dos trabalhos de reforma na Escola Municipal Professora Eroni Santos Ferreira. Odir, o empresário responsável pela execução da obra Edemir Zucoloto, a diretora da Escola Vanda Santana Leal, a professora Gabriela Mendes e a engenheira da Prefeitura Juliana Enevan Ribeiro realizaram uma vistoria na unidade escolar.

Odir falou sobre a necessidade urgente das melhorias e lamentou o fato de uma escola tão nova apresentando tantos problemas estruturais.  

“É lamentável ver uma escola tão nova com todos estes problemas estruturais, e não é exagero dizer que corre o risco cair. As obras que vamos executar atendem  o pedido da comunidade escolar e irão proporcionar mais segurança aos alunos e aos profissionais que atuam nesta unidade escolar”.

O investimento será de 285 mil reais e faz parte de um acordo entre poderes executivo e legislativo.

Publicidade

Texto, imagens e foto | Departamento de Comunicação da Prefeitura de Pinhão

Editoria Paraná
Publicidade
Compartilhar

Leia também