Quarta-feira, 26 de agosto de 2026
MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Publicidade

Polícia Militar Contém Homem Embriagado que Ameaçava Esposa e Desobedeceu à Abordagem em Reserva do Iguaçu

.

Polícia Militar Contém Homem Embriagado que Ameaçava Esposa e Desobedeceu à Abordagem em Reserva do Iguaçu

Redação Portal Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM


Na noite de sábado, 14 de junho de 2025, por volta das 20h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Alto Boa Vista, em Reserva do Iguaçu – PR. A filha do casal relatou à equipe que seu pai, de 63 anos, estaria quebrando objetos na casa da família e ameaçando agredir a mãe.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com resistência. O homem desobedeceu à ordem de abordagem e investiu contra os agentes, sendo necessário o uso progressivo da força e técnicas de imobilização para contê-lo. Após ser contido, ele se acalmou e cooperou momentaneamente com os policiais.

Entretanto, durante o atendimento à ocorrência e enquanto a equipe conversava com a esposa do autor — também de 63 anos —, o homem voltou a investir contra os policiais, sendo novamente imobilizado.

Publicidade

A mulher relatou que o companheiro chegou embriagado à residência e que houve uma discussão entre os dois, mas negou ter sofrido agressão física e optou por não representar criminalmente contra ele. Ela foi orientada pelos policiais quanto aos procedimentos legais.

O autor foi conduzido ao Destacamento da Polícia Militar de Reserva do Iguaçu, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado pelo ocorrido.

Editoria Reserva do Iguaçu
Publicidade
Compartilhar

Leia também