Quarta-feira, 26 de agosto de 2026
MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Publicidade

Pinhão: Vereador Israel explica o projeto de ajuda aos bares e critica comentários nas redes sociais

.

Pinhão: Vereador Israel explica o projeto de ajuda aos bares e critica comentários nas redes sociais

Por Naor Coelho

Como faz todas as semanas que são realizadas sessões na Câmara Municipal, Fatos do Iguaçu em uma maneira de divulgar as ações do legislativo e chamar a atenção da população sobre o que vai ser discutido e aprovado no legislativo pinhãoense divulga a pauta do dia e, principalmente, a ordem do dia (que são os assuntos votados na sessão), procurando jornalisticamente dar destaque no assunto que mais envolve os munícipes. 

  

E na última segunda-feira (04), não foi diferente, escolhemos como título “ Câmara Municipal vota projeto de lei que destina recursos para bares” chamando atenção para o projeto de autoria do vereador Israel de Oliveira dos Santos(PT), que destina R$ 60 mil em caráter temporário  e excepcional  para ajudar as empresas do município que não possuam funcionários registrados e que desenvolvam atividades exclusivamente de bares e similares a manterem a renda básica no período da pandemia da covid-19.

Publicidade

  

Infelizmente, uma parcela das pessoas só visualizam o título e não  leem a reportagem completa. A postagem em nossa FanPage atingiu 5.470 pessoas, mas menos de  10% das pessoas (458), acessaram o site e leram a reportagem.

Acompanhe em imagens produzidas pelo legislativo, a explicação do vereador Israel de Oliveira dos Santos autor do projeto e a  sua indignação com os comentários  na postagem.

O projeto foi aprovado por unanimidade.

Editoria Pinhão
Publicidade
Compartilhar

Leia também