Dr. Leandro dos Santos Pestana e Dra. Flávia Wildner Wolf / Foto: reprodução redes sociais
Redação Portal Fatos do Iguaçu
A Polícia Civil de Pinhão anunciou, nesta quinta-feira (18 de dezembro), uma mudança histórica no comando da delegacia do município. A Dra. Flávia Wildner Wolf assumiu oficialmente a chefia local, tornando-se a primeira mulher a ocupar o cargo de delegada na comarca.
A nova titular sucede o delegado Dr. Leandro dos Santos Pestana, dando continuidade ao trabalho desenvolvido na unidade e reforçando o compromisso com o fortalecimento da Polícia Judiciária. A corporação destacou que a chegada da delegada representa um marco importante não apenas pela representatividade, mas também pela proposta de ampliar resultados na segurança pública.
Além da mudança de comando, a delegacia também recebeu novos agentes de polícia judiciária, ampliando o efetivo e fortalecendo as ações operacionais e investigativas. Segundo a Polícia Civil, o reforço de pessoal é estratégico para intensificar o combate à criminalidade com mais inteligência, presença nas ruas e eficiência nas investigações, beneficiando Pinhão e toda a região atendida.
Em publicação nas redes sociais, a Polícia Civil destacou as boas-vindas à nova delegada e à equipe, ressaltando a importância do trabalho conjunto com os profissionais que já atuam no município e dedicam suas vidas à proteção da população.
Com a nova liderança e a ampliação do quadro funcional, a expectativa é de avanço nas ações de segurança, maior eficácia nas respostas aos crimes e fortalecimento da confiança da comunidade no trabalho policial.











