Quarta-feira, 26 de agosto de 2026
MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Publicidade

Pai aciona PM informando que filha estava sendo agredida, mulher não quis representar contra o autor

.

Pai aciona PM informando que filha estava sendo agredida, mulher não quis representar contra o autor

O plantão do 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão-Pr foi acionado na noite de segunda-feira, 17 de julho pelo pai de uma mulher de 25 anos relatando que ela estava sendo agredida pelo seu convivente de 21 anos.

Uma equipe policial deslocou-se até o bairro Mazurechem e em conversa com a vítima esta informou que o autor teria fugido do local.

A PM localizou o autor e encaminhou-o para o Pelotão para os procedimentos.

A vítima já se encontrava no Pelotão e longe dos familiares disse não ter interesse em representar e que o autor estava embriagado e somente havia lhe dado um empurrão não causando lesões aparentes e que não ameaçou e nem a agrediu.

Foi orientada para que ficasse na casa de um familiar e o autor foi liberado.

Com informação da Comunicação Social do 16º BPM



Editoria Segurança
Publicidade
Compartilhar

Leia também