Redação Portal Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM
Na manhã deste domingo (24), por volta das 7h, a Polícia Militar de Pinhão atendeu a uma ocorrência de ameaça no Centro da cidade.
Uma mulher de 57 anos procurou ajuda após relatar que seu ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento, passou a lhe ameaçar. Segundo a vítima, o homem foi diversas vezes até a frente de sua residência em um veículo Gol branco, aparentando estar embriagado e demonstrando comportamento agressivo.
Temendo por sua segurança, a mulher buscou abrigo na casa de seu filho, de onde acionou a equipe policial. Ela também informou que não é a primeira vez que sofre ameaças do ex-companheiro.
Os policiais realizaram patrulhamentos na tentativa de localizar o autor, mas não obtiveram êxito. Diante da situação, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado.











