Quinta-feira, 27 de agosto de 2026
MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Publicidade

Caminhonete Furtada em Santa Catarina é Recuperada pela PRF na BR-277 em Catanduvas

.

Caminhonete Furtada em Santa Catarina é Recuperada pela PRF na BR-277 em Catanduvas

Foto: PRF

Redação Fatos do Iguaçu com a PRF-PR


Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catanduvas recuperou uma caminhonete Toyota Hilux furtada durante a madrugada na cidade de Itapoá, Santa Catarina. O veículo foi interceptado no Km 549 da BR-277, em frente à Unidade Operacional da PRF, após uma abordagem de rotina.

A caminhonete, registrada em Cascavel/PR, estava com placas falsas de outro veículo do mesmo modelo, registrado em Guarapuava. Dentro do automóvel estavam dois jovens, ambos de 20 anos, que confessaram ter pego o veículo em Itapoá e estariam a caminho de Foz do Iguaçu/PR.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados, junto com o veículo recuperado, à 15ª Subdivisão Policial (SDP) em Cascavel, onde responderão em flagrante pelo crime de receptação.

Editoria Segurança
Publicidade
Compartilhar

Leia também