Viatura policial

O plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr foi acionado por uma senhora que relatou que  ter sofrido agressões por sua neta de 16 anos.

De  acordo com a vó, a adolescente  discutia com o namorado e quando  pegou uma faca e partiu para cima dele, ela interviu, foi quando a neta tentou acertá-la com a faca, não conseguindo, agrediu-a  com socos na cabeça e na face e em seguida empurrou a  vó que caiu na calçada.

Em seguida o casal foi até a casa da adolescente onde derrubaram o portão da frente e quebraram os vidros de seis janelas da residência.

O padrasto  tentou intervir para cessassem os danos e acabaram entrando em vias de fato. Os autores fugiram em um veículo Golf, cor azul.

Uma equipe policial iniciou o patrulhamento em busca do veículo, localizando-o na rua 7 de Setembro. Em busca veicular foi encontrado um pedaço de madeira tipo ripa embaixo do banco do motorista e em consulta via Sesp/Intranet foi constatado que o condutor não era habilitado e  que o veículo possui débitos de licenciamento desde o ano de 2020.

Diante dos fatos e do interesse de representação pelas vítimas por agressão e danos, os menores foram encaminhados para o Pelotão para os procedimentos cabíveis e o veículo recolhido para o pátio do Pelotão.

A avó foi orientada para ir ao hospital local para atendimento médico, já que  apresentava hematomas na mão esquerda e no lábio superior devido as agressões.  O padrasto não manifestou interesse de representar criminalmente. Os procedimentos foram acompanhados pelo  Conselho Tutelar.

 Com informação do 4° PPMPho

 

 

 

Compartilhe

Veja mais