Redação Fatos do Iguaçu
Em patrulhamento pela avenida Trifon Hanysz no início da noite de quarta-feira, 21/04, uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr visualizou um veículo Saveiro com o som excessivamente alto, sendo possível ouvir a mais de uma quadra de distância.
Abordado o veículo e identificado o condutor, um jovem de 25 anos que, após a revista pessoal começou a desacatar a equipe policial dizendo que “ele trabalhou o ano inteiro e só quer curtir o feriado, mas você seu merda fica me abordando” e “o que tá olhando seu porco de merda”. No momento em que foi dada voz de prisão, o abordado resistiu e para conseguir escapar tentou acertar uma cotovelada e um chute em um dos policiais, sendo então algemado e colocado no compartimento fechado da viatura (camburão). Segundo os policiais, o condutor apresentava sinais de embriagues. Na busca pessoal foi localizado no interior do veículo duas latas de cerveja abertas, quase vazias.
O abordado afirmou ter feito uso de álcool momentos antes da abordagem e recusou a realizar o teste Etilométrico. Recebeu voz de prisão pelos crimes de dirigir sob influência de álcool, desacato e resistência, além das infrações de trânsito. O veículo foi apreendido e removido ao pátio do Pelotão.
Com informação do 4ºPPMpho
LEIA TAMBÉM:
Veículo da Vigilância Sanitária é furtado, ladrão bate e abandona
Outras ocorrências atendidas pela PM no plantão de terça-feira, 20/04
Mulher rouba de uma cliente na porta de um mercado e PM encontra dinheiro escondido na calcinha