Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

Redação Fatos do Iguaçu

O plantão de terça-feira, 20/04 do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão-Pr foi bastante movimentado, foram emitidos 9 boletins de ocorrência, atendido um acidente de trânsito, recebidas 8 denuncias pelo telefone 190, e como ocorre todos os dias, atendidos 10 trotes.

Confira as demais ocorrências ainda não divulgadas.

Perturbação do trabalho

Às 11 horas de terça-feira, 20/04, compareceu ao plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr o solicitante R., e relatou  que estava em seu trabalho quando a pessoa de P.F. chegou em um veículo preto e começou a perturbar, ameaçar e provocar o solicitante, entre as ameaças, P.F. disse que a hora  em que ele saísse do trabalho iria se ver com ele e seus amigos.

Segundo o solicitante,  o motivo  seria a ex, que atualmente se encontra em um relacionamento com P.F. Diante dos fatos, o solicitante resolveu registrar em boletim de ocorrência, para posteriormente adotar as medidas cabíveis.

Apropriação Indébita

Relata a solicitante R.M., que  por volta das 12 horas de terça-feira, 20/04, seu filho  estava próximo ao campo do Água Verde com um amigo, sendo que este pegou o celular de seu filho e  fugiu  em uma bicicleta, sentido jardim Dona Áurea. A solicitante comentou que pela tarde recebeu mensagens em tom de ameaça por parte do amigo negando a prática do fato. A solicitante  registrou  boletim de ocorrência para tomar as medidas cabíveis.

Lesão Corporal

M..F..A., relatou à PM que na terça-feira, 20/04,  seu pai,  O.A., agrediu-a sem motivo e que ele frequentemente faz uso de bebida alcoólica e sempre fica violento. Ela ainda ressalta que foi agredida na região da cabeça causando lesão, procurou atendimento no hospital local,  sendo fornecida cópia da ficha de atendimento hospitalar. A vítima não expressou o interesse na representação no momento, assim sendo orientada quanto aos procedimentos.

 Lesão Corporal / Violência Doméstica

Às 19 horas de terça-feira, 20/04  a PM foi acionada pela senhora M.J.K.W., que relatou que nesta terça-feira  saiu de sua residência  na localidade rural de Pocinhos, devido ter sofrido ameaças de seu esposo A.W.

Pediu apoio à PM para retornar à residência e retirar seus pertences pessoais. Uma equipe policial deslocou-se juntamente com a solicitante à sua casa, mas o esposo não estava. Retirou seus pertences pessoais e foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho

LEIA TAMBÉM:

Mulher rouba de uma cliente na porta de um mercado e PM encontra dinheiro escondido na calcinha

Veículo da Vigilância Sanitária é furtado, ladrão bate e abandona

Pagamento do IPVA será retomado nesta quinta-feira

 

Compartilhe

Veja mais