Uma equipe policial do 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão – Pr, deslocou-se no final da tarde de sexta-feira, 24 de março, ao hospital local, onde, uma menina de 9 anos estava sendo atendida com fraturas na tíbia e fíbula da perna direita.

De acordo com o relato de sua mãe, 27 anos, para a PM, a menina estava brincando com uma amiga na marginal da rodovia PR 170, no bairro Santa Maria 2, distrito de Faxinal do Céu, quando um veículo parcialmente identificado de cor verde,  bateu contra ela deixando-a  caída no chão. O condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro.  A mãe foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CURTA e SIGA a página do FATOS DO IGUAÇU no Facebook 

Colisão frontal

Um homem de 26 anos, relatou ao plantão do 4ºPPMP, que na tarde de sexta-feira. 24 de março, transitava em via rural, marginal da PR 170, com seu veiculo Montana e se envolveu em um acidente de trânsito com um caminhão/caçamba que transitava em sentido contrário conduzido por um homem de 35 anos, e, em uma curva colidiram frontalmente causando danos em ambos os veículos. A PM orientou quanto aos procedimentos.

 

 

Compartilhe

Veja mais