Informe Publicitário: No sábado, 18 de setembro, foi um marco para a loja Valentina Confecções, foi inaugurada a Valentina Perfumaria, onde os clientes foram recepcionados com a alegria do empresário Kaue Paterka e sua equipe com um delicioso coquetel e frisantes.

Quem não foi no sábado está sendo esperado durante a semana com um atendimento todo especial.

Perfumes e maquiagem é na Valentina

As mulheres e homens de Pinhão e região, que gostam de um bom perfume, seja da linha nacional como Boticário ou dos importados, não precisam procurar, a loja Valentina, agora, além de confecções e calçados é também perfumaria. “No setor de perfumaria hoje os nossos clientes encontram excelentes perfumes, com preços melhores ainda, temos todas as marcas queridinhas dos perfumes importados, outros produtos de 1ª linha que são ótimos com preços abaixo da linha nacional”, destacou o empresário Kaue.

Uma amiga foi a grande incentivadora

A loja Valentina está em Pinhão há nove anos, sempre trabalhando com uma diversidade de marcas no setor de confecções, calçados e adereços como bolsas e bijuterias.

Agora, o empresário Kaue resolveu investir na área dos perfumes, “Eu tive a sugestão e o estímulo de uma amiga mais que especial, ela é uma verdadeira imperatriz, e de uma amiga dela que também se tornou uma amigona minha, e desse incentivo, estamos aqui com a nossa perfumaria, temos vários produtos de beleza também”.

Perfume e maquiagem para todas as idades

Além da diversidade de marcas de perfume, o setor de perfumaria da loja Valentina tem produtos para cuidado com o rosto e corpo, diversos produtos e marcas para maquiagem, como, também, perfumes especialmente para crianças.

Um mini shopping

Na Valentina, além de calçados, roupas, acessórios, perfumes, você também encontra bebidas importadas. Segundo Kaue, a ideia é ser um mini shopping, “ Nossa proposta é criar aqui o ambiente de um mini shopping para atender nossos clientes pinhãoenses e da região, aqui recebemos com alegria e com bons preços e qualidade dos produtos, venha conferir, nos conhecer, a Valentina é com certeza o seu estilo”.

Bazar

Kaue destaca que na Valentina os clientes encontram diversas marcas e preços excelentes. Inclusive a Valentina oferece permanentemente um bazar com peças de confecções e calçados que vão de 25,00 a 150,00 reais. No bazar já é possível encontrar sandálias da coleção nova por preços maravilhosos.

Coleção Primavera-Verão/22

Na Valentina a coleção Primavera/Verão/2022 já chegou, seja no setor de confecção ou de calçados e para os vários estilos e públicos.

Valentina tem um atendimento diferenciado

Além do ótimo preço da diversidade de opções, na Valentina você pode comprar em até 6 vezes nos cartões de crédito, no cartão próprio da loja, além de desfrutar de uma diversidade de comodidades aos clientes.

Valentina busca você

E para sua comodidade para as compras, a equipe da Valentine vai até a sua casa te buscar e depois das compras te leva de volta, ou, se preferir, pode solicitar o vale gasolina, que é pago na hora.

Você pode fazer compras depois das 18h

Para o cliente que só tem tempo para ir às compras após as 18 horas, é só marcar com a equipe da Valentina, que ficarão te esperando e vão atendê-lo com todo carinho e alegria. Também, se for de sua preferência, a equipe Valentina organiza e leva até você um condicional para que possa experimentar no conforto de sua casa.

Kaue convida, “Venha à Valentina, é o seu estilo e sua nova essência”.

Confira os momentos da inauguração da perfumaria.

Compartilhe

Veja mais