lancamentos netflix em junho de 2021

Animações, séries, filmes e realities chegam ao catálogo nos lançamentos Netflix em junho de 2021

Por Narion Coelho

Mais uma vez o catálogo da Netflix vai se renovar! Animações, séries, filmes e realities chegam ao catálogo para aumentar as opções de entretenimentos dos assinantes.

A animação original Netflix Din e o Dragão Genial chega para alegrar a criançada (e muita gente grande também).

Já o filme Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme é aguardado pelos fãs de anime.

Mas, se você adoro um reality show, dê uma conferida em Brincando com Fogo e Os Mestres da Fritura.

Confira, a seguir, todos os lançamentos Netflix em junho de 2021.

Carnaval (filme) – Estréia 02 de junho

A influenciadora digital Nina descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, para superar o término, ela usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago. Elenco: Giovana Cordeiro, Gkay, Bruna Inocencio, Samya Pascotto e Flavia Pavanelli.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (filme) – estreia 3 de junho

A nova aventura acontece em abril, quando as cerejeiras florescem e Tóquio está em festa, celebrando o maior eclipse solar do século.Usagi e Chibi-Usa encontram Pegasus, que procura a donzela escolhida, capaz de romper o selo do Cristal Dourado. Enquanto isso, um misterioso grupo chamado Dead Moon Circus aparece na cidade, com o plano nefasto de espalhar pesadelos conhecidos como Lemures pelo mundo para roubar o domínio do Cristal de Prata sobre a lua e a Terra e, por fim, conquistar o universo todo.

Queens (filme) – estreia 3 de junho

Dylan Pettersson (Molly Nutley) é uma jovem de 23 anos que vive em uma pequena ilha e sonha em ser dançarina. Ela começa a trabalhar na limpeza de um clube de drags chamado Queens, onde o melhor dançarino e coreógrafo do local (Fredrik Quinones) descobre seu talento sem querer. Dylan quer muito participar da apresentação, mas ela é mulher e o show é de drag queens. Será que Dylan vai conseguir realizar seu sonho?

Feel Good 2 temporada (série) – estreia 4 de junho

A história de amor complicada de Mae e George continua. Enquanto Mae se esforça para fazer as pazes com os fantasmas do passado, George tenta reinventar o presente. Será que elas vão evoluir juntas ou vão se separar?

Sweet Tooth (série) – estreia 4 de junho

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava. Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, SWEET TOOTH tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Rompendo Barreiras: Nosso Planeta (filme documentário) – estreia 4 de junho

Este filme acompanha a jornada científica do mundialmente renomado cientista Johan Rockstrom e conta a história da descoberta científica mais importante do nosso tempo: que a humanidade levou a Terra além dos limites que a mantiveram estável por dez mil anos, desde o início da civilização. O filme de 75 minutos leva o público em uma jornada de descoberta dos limites do planeta que não devem ser transpostos, não só pelo bem da estabilidade do nosso planeta, mas pelo futuro da humanidade, e oferece as soluções que podemos e devemos implementar hoje para proteger os sistemas de suporte à vida do planeta.

Os Mestres da Fritura (série – reality show) – estreia 9 de junho

Costeletas de porco em Birmingham, Oreos fritos em San Diego, bolinhos de siri gigantes em Baltimore… Já deu água na boca? Daym Drops, pioneiro das críticas gastronômicas no YouTube com mais de 250 milhões de visualizações, viaja pelos Estados Unidos em busca das melhores frituras nas ruas, em restaurantes chiques e em qualquer lugar que tenha cozinha. Acompanhe essa missão e descubra as delícias mais crocantes!

Awake (filme) – estreia 9 de junho

Quando um acontecimento global avaria todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de conseguir dormir, o caos toma conta do mundo. Jill, uma ex-soldada com um passado turbulento, pode ter a chave da cura: sua filha. Agora, ela precisa lutar para salvar a filha e o mundo antes que seja tarde demais.

Selva trágica (filme) – estreia 9 de junho

O ano é 1920. Na selva maia entre o México e Belize, um território sem lei, mas repleto de mitos, um grupo de seringueiros mexicanos encontra a misteriosa Agnes. A presença da moça gera tensão entre eles, provocando desejos e fantasias. Agora, esses homens terão que enfrentar os próprios destinos, sem saber que despertaram a lendária Xtabay.

Colombianos Muito Loucos (serie) – estreia 10 de junho

Quatro dos comediantes mais engraçados e obscenos da Colômbia se apresentam diante de um público pós-quarentena faminto por suas histórias.

Din e o Dragão Genial (filme) – estreia 11 de junho

Em Din e o Dragão Genial, da Sony Pictures Animation, Din, um jovem estudante e sonhador, e Long, um sarcástico e poderoso dragão que realiza desejos, vivem altas aventuras na Xangai contemporânea enquanto procuram Lina, amiga de infância de Din. Nessa jornada, os dois acabam tendo que buscar respostas para as grandes questões da vida, afinal, quando você pode ter quase qualquer desejo realizado, é preciso decidir o que realmente importa.

Lupin Temporada 2 (serie) – estreia 11 de junho

Acabou a brincadeira. O desejo de vingança de Assane contra Hubert Pelligrini despedaçou sua família. De mãos atadas, ele precisa mudar de planos, mesmo que isso signifique arriscar a própria vida.

Cidade dos Pinguins (serie documentário) – estreia 16 de junho

Você nunca viu pinguins assim! Esqueça o gelo e a neve, essa colônia de pinguins africanos só quer saber de praias ensolaradas e de quebrar todas as regras. A cada verão, os pássaros ocupam as areias de Simon’s Town, na África do Sul, causando muita confusão. Ameaçados de extinção, eles se adaptaram ao calor e são capazes de percorrer longas distâncias. Então, enquanto as pessoas tomam sol e se preparam para pegar umas ondas, os pinguins provocam congestionamentos nas ruas e transformam esse paraíso tropical em um verdadeiro caos. Afinal de contas, tudo vale a pena para conseguir acasalar, procriar e salvar o futuro da espécie. Esta série de oito episódios acompanha todas as tramoias e os dramas desses pinguins fofinhos. É pura diversão!

Black Summer Temporada 2 (serie) – estreia 17 de junho

O inverno chega trazendo novos desafios durante o apocalipse zumbi. O caos e a violência reinam na luta contra os mortos e os desesperados.

Katla (serie) – estreia 17 de junho

Na Islândia, o vulcão subglacial Katla está em atividade constante há um ano e Grima continua procurando a irmã que desapareceu no dia em que a erupção começou. A esperança de encontrar o corpo diminui e os moradores da região começam a receber visitantes inesperados, indicando que a geleira pode esconder algo inimaginável.

Paternidade (filme) – estreia 18 de junho

Nesta história verídica, comovente e divertida, Kevin Hart é um viúvo que encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade.

O Gângster Nômade (filme) – estreia 18 de junho

O filme conta a história de Suruli, o gângster nômade que precisa escolher entre o bem e o mal em uma guerra pelo que se pode chamar de lar.

À Segunda Vista (filme) – estreia 23 de junho

Andrea Singer sempre colocou sua carreira de stand-up em primeiro lugar e, enquanto as paqueras surgiam sem esforço, o amor não era prioridade… Até que ela encontra Dennis, um nerd peculiar cujo charme avassalador a convence a abrir seu coração. Margot, sua melhor amiga, não está convencida de que ele é tudo isso que aparenta e insiste que Andrea participe de uma investigação extraordinária para descobrir quem Dennis realmente é. Baseada em sua maior parte numa história real, À SEGUNDA VISTA é escrita e estrelada pela sagaz e hilariante Iliza Shlesinger, acompanhada pelas atuações de Ryan Hansen, Margaret Cho e Rebecca Rittenhouse.

Brincando com Fogo temporada 2 (serie reality) – estreia 23 de junho

O melhor programa de namoro em que não se pode namorar está de volta, com dez novos solteiros e solteiras cheios de amor para dar. Mas quem descumprir as regras que proíbem beijos, amassos e qualquer tipo de prazer solitário perde o prêmio de US$ 100 mil. Será que eles vão conseguir resistir à tentação com tanta gente bonita nesse lugar paradisíaco?

A Casa das Flores: O Filme – estreia 23 de junho

Enquanto aguarda uma cirurgia delicada, Delia conta um segredo a Paulina: no quarto dos pais, há um esconderijo com um tesouro da família e provas contra Agustín Corcuera, absolvido recentemente pelo assassinato de Pato. Paulina convence os irmãos a contornar os recursos de segurança da casa onde moravam para recuperar o tesouro. Enquanto esse plano é colocado em prática na atualidade, vemos como Virginia e Ernesto tentam conseguir a confissão de Agustín nos anos 80. O amor pela babá e a possibilidade de vingar a família farão os De La Mora quebrar todas as regras para conseguir realizar essa missão impossível.

O Diretor Nu Temporada 2 (serie) – estreia 24 de junho

Em 1989, no início da Era Heisei no Japão, Muranishi (Takayuki Yamada), diretor de filmes pornôs, estava no auge de sua carreira, produzindo inúmeros vídeos em sua série temática. No entanto, nenhum deles teve tanto sucesso quanto “Eu Gosto no Estilo Sadomasoquista”, obra de arte produzida por ele com a atriz Kuroki (Misato Morita). Kuroki tem vontade de produzir outros trabalhos com o diretor, mas eles acabam se distanciando. Durante esse período, para conquistar seu sonho de expandir para a transmissão por satélite, fazendo com que “caia pornô do céu”, Muranishi obtém mais capital. Kawada (Tetsuji Tamayama) questiona as decisões do diretor, que ignora as opiniões de seu aliado, rompendo relações com ele. Muranishi cria então a Diamond Visual, empresa por meio da qual promove novas atrizes, como Mariko Nogi (Yuri Tsunematsu). Enquanto isso, seu antigo sócio, Toshi (Shinnosuke Mitsushima), agora um yakuza sob a liderança de Furuya (Jun Kunimura), tem opiniões contraditórias com relação a Muranishi.

Sex/Life (serie) – estreia 25 de junho

“Sex/Life” é a história do inusitado triângulo amoroso entre uma mulher, seu passado e seu marido, que lança um novo olhar sobre o desejo feminino. Billie Connelly (Sarah Shahi) nem sempre foi bela, recatada e do lar. Antes de se envolver com o carinhoso Cooper (Mike Vogel) e viver em Connecticut, Billie morava em Nova York com a melhor amiga Sasha (Margaret Odette), trabalhando muito e se divertindo mais ainda. Cansada de tomar conta dos filhos pequenos e movida pela nostalgia, Billie escreve um diário e fantasia sobre a tórrida paixão que viveu com o ex-namorado Brad (Adam Demos), que ela nunca superou. Quanto mais Billie remexe no passado, mais ela questiona sua trajetória — até que o marido encontra o diário. Será que esta revelação sobre os tempos de solteira vai sacudir o casamento morno de Billie ou vai fazê-la procurar o homem que partiu seu coração e retomar a vida que deixou para trás?

America: The Motion Picture (filme) – estreia 30 de junho

Nesta animação irônica e revisionista, um George Washington armado de motosserra reúne uma equipe de agitadores — incluindo o fã de cerveja Sam Adams, o famoso cientista Thomas Edison, o aclamado cavaleiro Paul Revere e um irritadíssimo Gerônimo — para derrotar Benedict Arnold e o Rei Jaime na Revolução Americana. Quem vai vencer? Ninguém sabe. Mas você pode ter certeza de uma coisa: esses fundadores da nação não têm muito… ah… fundamento.

Somos (serie) – estreia 30 de junho

Inspirada na reportagem investigativa do jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer Ginger Thompson, “Somos.” recria com imaginação as histórias dos moradores da pequena Allende nos dias que antecederam um massacre terrível. Criada por James Schamus, com roteiro das mexicanas Monika Revilla e Fernanda Melchor, a série conta a história da guerra contra as drogas sob o ponto de vista das vítimas, dando voz àqueles que tiveram suas vidas afetadas para sempre pela tragédia desencadeada por uma operação malsucedida da DEA na cidade. 

Outros lançamentos Netflix em junho de 2021:

Já disponível – Neojibá – Música que tranforma (documentário)

03/06 – Três Metros Acima do Céu Temporada 2 (serie)

03/06 – Infiltrado na Klan (filme)

04/06 – Feel Good Temporada 2 (serie)

04/06 – Xtremo (filme)

05/06 – Para os Felinos que Amammos (documentário)

07/06 – Minha Mãe é uma Peça (filme)

11/06 – Uma Skatista Radical (filme)

12/06 – Amor, Casamento e Divórcio Temporada 2 (serie)

13/06 – Elas na Ciencia (documentário)

14/06 – Elite Historias Breves: Guzmán Caye rebe (serie)

15/06 – Elite Historias Breves: Nadia Guzmán (serie)

  Supermães Temporada 5 (serie)

Headspace – Guia para Relaxar (serie)

16/06 – Elite Histórias Breves: Omar Ander Alexis (serie)

                 Cidade de Gelo (filme)

17/06 – Elite Histórias Breves: Carla Samuel (serie)

                 O Segredo do Templo Temporada 3 (serie)

                 Record of Ragnarok

18/06 – Elite Temporada 4 (serie)

                 Aluga-se um Paraíso (serie)

24/06 – Godzilla Ponto Singular (anime)

28/06 – Tres estranhos idênticos (documentário)

                 The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement (anime)

29/06 – Raio Negro Temporada 4 (serie)

30/06 – Do Que os Homens Gostam (filme)

Curtiu os lançamentos Netflix em junho de 2021? Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Netflix

Compartilhe

Veja mais