A partir desta segunda-feira, 4 de março, Jocelino Vitorino Alves não responde mais pela secretaria de Industria, Comércio e Turismo de Pinhão/Pr.

No comando da secretaria desde o início do governo do ex-prefeito José Vitorino Prestes, em 2022, quando o PDT, partido ao qual foi indicado para o cargo de secretário, retirou-se do governo, optando em ficar à frente da secretaria, publicando uma nota explicando suas razões e se filiando ao PP.

A jornalista Nara Coelho conversou com Jocelino, que explicou ter decidido deixar o cargo, por ser pré-candidato a vereador pelo PP, partido do prefeito Valdecir Biasebetti, como a partir do dia 6 de abril os secretários com intensão de ser candidato terão, obrigatoriamente, que se desligar do cargo, considerou que saindo agora faria uma transição mais tranquila. Ouça o audio completo da entrevista.

Jocelino passou a atuar no departamento de Cultura do município.

Quem assumiu a secretaria de Industria, Comércio e Turismo, foi Juliana Tesseroli, a secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, que estava sob seu comando, interinamente passa a ficar sob a responsabilidade do secretário de Administração Marildo Faustino Rodrigues.


 

Compartilhe

Veja mais