Fotos: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Por volta das 16h dessa terça-feira, 6 de junho, um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão bi-articulado que levava uma carga de milho para Paranaguá aconteceu na Pr 170,  próximo à Vila Rural do município de Pinhão, a uns 3 km do trevo secundário da entrada do município.

O motorista do caminhão não sofreu machucaduras. Já a motorista do carro, Ana Carolina Siqueira, de 23 anos, ficou gravemente ferida, fraturou as duas pernas, um braço, o crânio e teve lesões no rosto.

Ana Carolina está gravida de 4 meses, é casada com Milton Junior, assessor do deputado estadual Artagão Junior.

O acidente

Ana Carolina trafegava pela Pr 170, sentido Guarapuava a Pinhão. Na pista contrária havia uma fila de carros que tinha à frente o caminhão com a carga de milho, logo atrás dele, dois veículos e um caminhão.

Segundo um oficial da Polícia Militar, motorista de um dos carros, um carro branco saiu de trás e veio forçando a ultrapassagem em um trecho proibido, encontrando o carro de Ana Maria.

Segundo informações de terceiros, a motorista se assustou e tirou o carro para o acostamento, porém, perdeu a direção, o carro rodopiou e voltou para a pista, vindo a colidir com o caminhão, que tentou desviar e acabou tombando.

A pista teve que ser interditada nesse trecho porque a carga se espalhou pela pista.

Um oficial da Policia Militar que se dirigia a Guarapuava prestou os primeiros atendimentos, acionando o Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão – Pr.

Ana Carolina foi levada para a UPA de  Pinhão, recebendo os primeiros atendimentos.

 

Compartilhe

Veja mais