Imgem reproduzida de um vídeo que circulou pelas redes socias

O plantão do 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão-Pr foi acionado no início da tarde de quarta-feira, 30 de agosto, através do telefone 190 para atender uma situação de lesão corporal em frente a um supermercado no centro da cidade.

Ao chegar ao local populares relataram que um homem trajando uma blusa preta e calça jeans havia desferido golpes de faca em outro homem que já havia sido encaminhado até a UPA Municipal de Pinhão por uma equipe do Posto do Bombeiro Comunitário.

A equipe identificou a vítima como sendo S.D.S de 54 anos, que  sofreu ferimento no braço esquerdo, perfuração no  tórax e abdômen, perfuração na coxa e fratura de patela esquerda. A vítima foi encaminhada para Guarapuava devido à gravidade das lesões. Testemunhas relataram que o autor seria irmão da vítima, e o que teria ocasionado a briga seriam desavenças por motivo de divisão de terras. Populares informaram à equipe que o autor teria fugido do local em uma motocicleta Honda/XR 250 tornado placa ARF 1F28 de cor preta.

Em patrulhamentos para encontrar o autor, não logrou êxito até o momento da confecção do Boletim de Ocorrência. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para procedimentos cabíveis.

Com informação da Comunicação Social do 16ºBPB e do PBCPho


Compartilhe

Veja mais