O Halloween do Disney+ é perfeito para aqueles que amam a festa, mas não gostam de terror (e para que os que gostam também).

O serviço preparou uma biblioteca repleta de filmes, séries e curtas de Halloween que são mais divertidos do que assustadores, mas ainda têm enredos divertidos.

Confira algumas das melhores produções de Halloween que a Disney + tem a oferecer , incluindo o novo especial de Halloween dos Muppets.

Halloweentown é ideal para maratonar no Halloween do Disney+

crédito: reprodução

Há quem arrisque dizer que a série Halloweentown foi um dos momentos mais marcantes do cinema para as crianças dos anos 90.

Todas as quatro partes da franquia estão disponíveis no Disney + – Halloweentown , Halloweentown II: A Vingança de Kalabar , Halloweentown: O Portal , e Regresso a Halloweentown .

Ou seja, é a escolha perfeita para uma maratona de filmes!

Você pode acompanhar Marnie e seus irmãos enquanto eles descobrem que vêm de uma linhagem de bruxas, viajam para a terra cheia de criaturas de Halloweentown, aprendem a dominar seus poderes e derrotam vilões.

Tudo isso com a ajuda de sua adorável avó, Aggie Cromwell, interpretada pela renomada Debbie Reynolds.

A mansão Mal Assombrada

A Mansão Mal Assombrada é baseada no parque temático da Disney de mesmo nome.

O filme conta a história de uma família que fica presa em uma mansão mal-assombrada a caminho das férias.

Agora é a melhor hora do que nunca para assistir ao filme de 2003 – e não apenas porque é quase Halloween.

Outro filme inspirado em uma atração da Disney, intitulado Haunted Mansion, começará a ser filmado este ano, e o elenco do filme inclui Owen Wilson e Tiffany Haddish.

O Estranho Mundo de Jack

O Estranho Mundo de Jack de Tim Burton é um clássico do feriado de Halloween (e também de Natal).

Jack Skellington é o Rei Abóbora da Cidade do Dia das Bruxas, mas um dia, ele encontra o caminho para a Cidade do Natal.

Ele se apaixona pelas novas tradições e alegrias que encontra na Cidade do Natal. Então, Jack decide que quer se tornar o Papai Noel.

E é claro que o Rei Abóbora comete muitos erros em suas tentativas de contribuir para um feriado desconhecido.

Desde seus personagens até sua música divertida, este filme de fantasia de 1993 continua sendo um “tem que assistir” tanto de Halloween quanto de Natal.

Twitches: As Bruxinhas gêmeas

Baseado na série de livros de mesmo nome, Twitches é sobre gêmeas que foram separadas no nascimento, mas se cruzam novamente em seu aniversário, que por acaso é o Halloween.

Mas há uma reviravolta no que pode parecer um enredo clichê – as irmãs, retratadas por Tia e Tamera Mowry, são bruxas com poderes mágicos.

A sequência do filme, Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2, também está disponível no Halloween do Disney+.

Abracadabra é mais um clássico no Halloween do Disney+

Max não acredita em mágicaMas, um dia, ele acidentalmente acorda três irmãs bruxas malvadas, conhecidas como as Irmãs Sanderson.

Ele se junta a Allison (sua paixão), Dani (sua irmã) e Thackery Binx (um gato falante) para impedir as Irmãs Sanderson de raptarem os jovens e crianças da cidade.

Frankenweenie

Os filmes com personagens de aparência esquelética e cenários góticos são a marca registrada de Tim Burton.

Então não é nenhuma surpresa que outra de suas produções apareça em nossa lista de sugestões do Halloween do Disney+.

personagem principal de Frankenweenie é um jovem Victor Frankenstein, que adora ciência e seu cachorro, Sparky.

Após a tragédia e a morte de Sparky, Frankenstein usa a ciência para trazê-lo de volta à vida.

Mas o problema surge quando outro aluno em sua escola começa a replicar o experimento de Victor.

Equilibrando um tema sombrio com humor e a inevitável diversão que vem com a animação, o filme é sobrenatural o suficiente sem ser assustador.

Spooky Buddies: A Casa Mal Assombrada

Spooky Buddies acompanha cinco golden retrievers falantes enquanto eles visitam uma mansão mal-assombrada onde algo muito assustador está acontecendo.

Com a ajuda de novos amigos inesperados, incluindo um fantasma bem amigável, os Buddies se unem para acabar com Warwick, o bruxo, e Halloween Hound.

Cômico e adorável, mas com um elemento fantasmagórico e inimigo sobrenatural, o filme é uma maneira alegre de comemorar o Halloween.

Halloween do Disney+ apresenta Muppets Haunted Mansion: a festa aterrorizante

Os Muppets receberam seu primeiro especial de Halloween este ano, exclusivamente na Disney +.

Inspirado nos parques temáticos da Mansão Assombrada da Disney, o enredo conta as aventuras de Gonzo quando ele resolve passar a noite na Mansão Assombrada acompanhado de seu amigo Pepe, o camarão rei.

Apresentando outros Muppets favoritos, como Caco e Miss Piggy, e incorporando novas canções originais, o especial é uma maneira divertida de entrar no espírito do Halloween.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: EW

 

Compartilhe

Veja mais