Cavaleiro da Lua ganha trailer e poster

A Marvel divulgou um novo trailer e pôster da nova série Cavaleiro da Lua.

Além de algumas novas imagens legais, o trailer revelou que a série vai estrear no Disney + em 30 de março.

“Eu não posso perceber a diferença entre a minha vida acordada e os sonhos,” diz Steven Grant (Oscar Issac) já no início do trailer.

A série terá 6 episódios e contará a história de Grant, um funcionário de uma loja de presentes, enquanto ele é atormentado por apagões e memórias de outra vida.

Então, Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector.

À medida que os inimigos de Steven/Marc aparecem, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal envolvendo os poderosos deuses do Egito.

O novo trailer também revela uma realidade cada vez mais desconexa para o personagem até ouvirmos o vilão de Ethan Hawke encorajar Steven/Marc a “abraçar a loucura”.

E é nesse momento que vemos a transformação de Steven no ameaçador super-herói.

Cavaleiro da Lua tem em seu elenco os atores Oscar Isaac, Ethan Hawke e May Calamawy.

Jeremy Slater é o escritor principal, e Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Mohamed Diab, Jeremy Slater e Oscar Isaac são os produtores executivos.

A Marvel também lançou um pôster para a série com a mão do super-herói segurando um de seus dardos crescentes de marca registrada.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Deadline

Compartilhe

Veja mais