Fotos e videos/Arquivo Pessoal – Renata Conrado Padilha 

A bela Guarapuavana, Renata Conrado Padilha é uma desportista sempre pronta a enfrentar desafios em várias modalidades – tênis, tiro, na verdade, ela vai da pesca a corridas, pois é jóquei, e como está em Dubai, disputa corridas de camelo.

Renata descobriu Dubai em 2017 de lá para cá tem passado algum tempo por lá, e há 5 meses está lá com a decisão de ficar por muito tempo e já tem mostrado que foi com a intensão de marcar o seu espaço.

Campeonato de Pesca Real de Al Dhafra

O Campeonato de Pesca acontece em Abu Dhabi, é dividido em três etapas – “Campeonato de Mercadorias, Campeonato Al-Mughira e Campeonato Final, a primeira etapa aconteceu em dezembro, nessa etapa Renata devido a outros compromissos não participou.

O Campeonato distribui 60 prémios, totalizando o valor de dois milhões e 60 mil dirhams (pela cotação de hoje equivale a R$ 2.760.400,00) .

Na etapa Campeonato Al-Mughira, que iniciou no dia 12 de janeiro e exigiu que Renata permanecesse em alto mar por 3 dias, contou com 455 participantes, 400 na categoria masculina e 55 na feminina.

Renata, a grande campeã

Na categoria feminina, a brasileira Renata arrasou, pescou um peixe que pesou 19 quilos e 400 gramas, e em segundo lugar ficou Zainab Ashour Ahmed Saeed com um peixe de 17 quilos e 400 gramas, e em terceiro lugar ficou Souad Abdullah Najm.

 

Renata poderá participar da terceira etapa que acontece no próximo mês em que participam só os melhores, os que marcaram as maiores pontuações.

 

Compartilhe

Veja mais