Eleição 2020: Vitorino não aceita a vereadora Leticia como vice devido ao envolvimento com a família do ex-prefeito Deco

Afinando a conversa com o Cidadania |Foto: Divulgada recebida por grupos de WhatsApp

Por Naor Coelho

A coisa azedou entre o Avante e o ex-prefeito José Vitorino Prestes, pré-candidato pelo PSB a prefeito pelo município de Pinhão-Pr. Em recente reunião foi colocada a situação de que o ex-prefeito José Vitorino (Vitorino sendo Vitorino), não estava aceitando a vereadora Leticia Martins (Avante), devido ela namorar o neto do ex-prefeito Osvaldo Lupepsa o “Deco”.

E a situação complicou mais ainda entre os partidos apoiadores quando ontem (07),  vazou uma foto em grupos do WhatsApp do ex-prefeito Vitorino acompanhado do presidente do Cidadania, Hélio Fernandes dos Santos, o Hélio da Gebon, e do vice-presidente Rosmario Ramos dos Santos em reunião na residência  do deputado Litro. E segundo informações,  o Pró, liderado pela professora Eroni Camargo, não está nada satisfeito com o rumo das conversas. Só lembrando que o Cidadania tem como pré-candidato a prefeito o vereador Rodrigo Dellê Lima.

Faça seu comentário

%d blogueiros gostam disto: