lancamentos disney plus abril 2021

Confira todos os lançamentos do Disney Plus em abril de 2021.

Por Narion Coelho

Já disponível

Delta do Okavango: Paraíso das Águas

No coração do maior deserto do sul da África acontece um milagre – o delta do Okavango, em Botsuana. Um dos habitats mais diversos da Terra, a cada ano ele passa por uma transformação épica à medida que o deserto se torna o paraíso das águas. Mas para todos, a vida segue o pulso da grande cheia da África.

Descendentes 3

Mal vive em paz em Auradon, onde deve se tornar a nova rainha ao lado de Ben. No entanto, ao trazerem mais crianças da Ilha dos Perdidos, vilões indesejados conseguem atravessar a fronteira, e ameaçam a paz no reino. É preciso tomar uma decisão sobre esta travessia: seria melhor erguer um muro definitivo entre os povos? Mal ainda precisa enfrentar a ira de Audrey, revoltada por não ter sido escolhida por Ben.

O Reino da Baleia Azul

As baleias azuis são os maiores animais da Terra, mas são difíceis de encontrar. Até mesmo alguns dos locais onde nascem seus filhotes são desconhecidos. Junte-se aos cientistas enquanto eles embarcam em uma missão revolucionária para identificar e etiquetar as baleias azuis da Califórnia, migrando para um local conhecido como Domo da Costa Rica, e veja imagens inesquecíveis e novas descobertas sobre a vida dessas incríveis criaturas.

Tubarões do Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas está cheio de mistérios: aviões perdidos, navios naufragados, bússolas falhando e até lendas de Atlântida. Sua maior maravilha é ainda mais incrível: os tubarões. O biólogo marinho Dr. Austin Gallagher está em busca do Santo Graal da pesquisa sobre tubarões – os criadouros secretos dos tubarões-tigre, e ele espera que um tubarão especial possa levá-lo até lá.

Os Segredos do Zoológico

Com quase 6.000 casos veterinários e mais de 100 nascimentos a cada ano, drama é o que não falta para a equipe do Columbus Zoo.

Nós Somos os Campeões

Depois de ser preso por dirigir alcoolizado, o advogado Gordon Bombay é condenado a 500 horas de serviço comunitário e tem que treinar uma equipe de hóquei infantil. Primeiramente, o coração de Gordon não está em seu trabalho, mas logo ele descobre que está recuperando seu espírito competitivo e empurrando os Ducks para se tornar uma equipe a ser reconhecida.

Agentes da S.H.I.E.L.D — Temporada 6

Espalhados pela galáxia, o grupo trabalha para encontrar equilíbrio depois de perder Coulson na espetacular estreia de Agents of S.H.I.E.L.D.

09 de abril

Salvar Notre Dame

Em Abril de 2019, um gigantesco incêndio deflagrou na Notre-Dame de Paris, deixando-a à beira do colapso. Muito antes de a última brasa ter sido extinta, os franceses juraram reconstruir a sua querida catedral, que tem sido o coração da cultura francesa durante quase 900 anos. A tarefa em mãos é enorme e aqueles confrontados pela restauração não fazem ideia do que estão a enfrentar. Nesta apresentação especial com acesso exclusivo, vamos para os escombros com os heróis que arriscam as suas vidas para estabilizar o que resta de Notre-Dame, para que ela possa ser restaurada à sua antiga glória.

O Resgate de Luna

Os Pintín são uma família de personagens amigáveis ​​cuja história começa em uma agradável tarde ensolarada na praia. Luna, a filha mais nova da família Pintín, é sequestrada por um malvado e maluco conhecido como Jorba Tarjat, que realiza experimentos em animais que considera “imperfeitos”. O grupo embarca em uma jornada perigosa para chegar a uma ilha secreta e resgatar Luna. Mas, no meio da aventura, uma travessura fatal faz com que Ito, irmão de Luna, também caia nas mãos de Jorba, que planeja usá-lo em seu próximo experimento maluco. Agora, os Pintín também devem salvar Ito!

Mamá se fue de viaje

Victor e Vera estão casados ​​há vinte anos. Totalmente absorvido por seu trabalho, Victor vive alheio à rotina de sua mulher e seus 4 filhos. Vera, sobrecarregada por se dedicar em tempo integral à vida doméstica, decide tirar férias de sua família e faz uma viagem de dez dias. Quase imediatamente, o caos surge, mas aos poucos, pai e filhos farão da viagem de Vera uma oportunidade de se conhecerem mais profundamente e desfrutarem da bela e caótica família que eles formam.

Aparências

Carmelo tem 30 anos e é um homem extremamente tímido, fazendo com que seja tão difícil para ele declarar o amor que sente por Verónica, uma colega de trabalho. O mundo de Carmelo desaba quando ele descobre que ela vai se casar em breve. Um dia, Verónica o vê em uma manifestação a favor de uma causa do movimento homossexual onde Carmelo, contra sua vontade, se torna o líder da causa. Obviamente, Verónica assume que Carmelo é gay, mas ele aproveita essa confusão para superar sua timidez e enfrentar um jogo de mentiras que o levará a um fim inesperado.

O Rei do Show

Um musical inspirado na vida de P.T. Barnum, estrelando Hugh Jackman. Barnum foi um visionário que se ergueu do nada para criar o maior espetáculo da Terra, uma celebração de sua imensa imaginação que cativou públicos ao redor do mundo.

A Arca

Esta é uma recriação divertida das desventuras vividas pelos passageiros do enorme barco que Noé construiu a pedido de Deus. Este divertido filme para todos os públicos foi dirigido por Juan Pablo Buscarini, que também dirigiu o sucesso “The Hairy Tooth Fairy”. Este filme nos convida a um momento de reflexão com ação e humor.

Selkirk, o verdadeiro Robinson Crusoé

Selkirk, um pirata rebelde e egoísta, é o piloto do galeão inglês Esperanza, que navega pelos mares do Sul à procura de tesouros. Na falta de navios inimigos, os outros piratas se divertem apostando em jogos de azar e, em pouco tempo, Selkirk consegue ficar com as economias da tripulação inteira, ganhando a inimizade de todos, principalmente a do capitão Bullock, que decide abandoná-lo em uma ilha deserta. Lá, Selkirk deverá sepultar seus desejos de vingança e desmedida ambição, e encarar uma nova maneira de enxergar o mundo.

As Visões da Raven — Temporadas 1 a 4

Raven Baxter (Raven-Symone) é uma adolescente que tem a habilidade de ver o futuro. Ela sabe tudo o que vai acontecer, antes de os eventos se tornarem realidade. Algumas vezes, ela não sabe onde ou quando essas coisas acontecerão. Seus amigos são Chelsea Daniels (Anneleise van der Pol) e Eddie Thomas (Orlando Brown).

A Casa da Raven — Temporada 3

A série segue as inseparáveis melhores amigas, Raven e Chelsea, agora adultas e, não muito maduras, ambas mães divorciadas, que tomam conta dos seus filhos num apartamento em Chicago. Tentam a todo o custo criar as suas famílias numa casa caótica, mas divertida e cheia de amigos.

Ciência do Absurdo — Temporadas 2 a 4

Ciência do Absurdo é um programa apresentado pelo humorista Paulo Bonfá no canal NatGeo, que combina ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns.

Fresh Off The Boat — Temporadas 1 a 6

A história se passa nos 1990 e acompanha o garoto Eddie, que está crescendo no subúrbio de Orlando, criado pelo seu pai, um imigrante obcecado pelo modo de vida americano, e pela sua mãe, uma imigrante perplexa pela cultura do país.

16 de abril

Big Shot: Treinador de Elite

A trama conta a história de um técnico de basquete universitário bastante temperamental, que por um golpe do destino acabou sendo demitido, e se viu obrigado a trabalhar como professor e técnico em uma escola voltada apenas para meninas ricas.

National Geographic: As Várias Faces da Terra

Reconecte-se com a Terra. National Geographic: As Várias Faces da Terra, uma Série Original.

Greta: O Futuro é Hoje

Apesar das ações dos líderes mundiais, o planeta está morrendo lentamente e o tempo está acabando. Quando não há mais esperança, uma voz inesperada surge da escuridão: Greta Thunberg. Esta é a incrível história real sobre como as ações de uma jovem sueca inspiraram um movimento global que impulsionou a luta por ações reais contra a mudança climática com mais força do que nunca. Ninguém é pequeno demais para conseguir uma mudança e isto nunca tinha ficado tão claro.

Celebridades à Prova de Tudo

O especialista em sobrevivência mundialmente conhecido, Bear Grylls, volta à natureza com algumas das celebridades mais amadas de Hollywood para uma aventura sem limites, nos ambientes mais extremos que a Mãe Natureza tem a oferecer.

A Casa da Coruja

Luz, uma adolescente humana, por acaso tropeça em um portal para um novo mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um guerreiro minúsculo, King. Apesar de não ter habilidades mágicas, Luz vai atrás de seu sonho de se tornar bruxa, servindo como aprendiz de Eda na Casa da Coruja, e ela acha uma nova família peculiar.

1Os Vizinhos Green

Cricket Green muda-se para a Cidade Grande! Com a irmã mais velha, Tilly, o pai Bill e a rezingona Avó Alice, esta simples família do campo tem de aprender a viver numa cidade movimentada. A curiosidade e entusiasmo de Cricket levam esta família altamente desajustada a viagens épicas até ao coração da nova vizinhança. Não há um dia entediante nesta pequena família que consegue encontrar as maiores aventuras, onde quer que esteja.

23 de abril

Raya e o Último Dragão

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn.

Mudança de Hábito

Reviva toda diversão e a irresistível trilha sonora da inesquecível comédia Mudança de Hábito.

Photo Ark

Joel Sartore pretende fotografar todos os animais em cativeiro do mundo. Ele está circulando o mundo, visitando zoológicos e centros de resgate de vida selvagem para criar retratos de estúdio de 12.000 espécies, com ênfase nas que estão em vias de extinção.

No Ritmo — Temporadas 1 e 2

A série, que se passa em Chicago, conta a história de duas amigas: Rocky (Zendaya Coleman) e Cece (Bella Thorne), que com a ajuda do amigo Deuce (Adam Irigoyen) conseguem trabalhar como dançarinas no programa de TV No Ritmo de Chicago.

O Segredo das Baleias

No Dia da Terra, mergulhe fundo para descobrir O Segredo das Baleias​, uma Série Original do National Geographic. Produção executiva de James Cameron e narrado por Sigourney Weaver.

Ducktales: Os Caçadores de Aventuras — Temporadas 2 e 3

Depois de uma briga que durou mais de 10 anos, o Pato Donald entra em contato com o seu tio Patinhas e pede que ele cuide de seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luisinho por um dia, já que Donald conseguiu um emprego novo e terá que se afastar.

TV Quack — Temporada 1

Este desenho animado segue a partir dos anos 1980 “Ducktales”, continuando as aventuras de Huey, Dewey e Louie. Agora, crianças de 12 anos e vivendo com seu tio Donald Duck, os três passam o seu tempo fazendo piadas práticas em seu tio desafortunado e se metendo em sarilhos.

Gárgulas — Temporadas 1 a 3

A série apresenta um clã de criaturas guerreiras conhecidas como Gárgulas que transformam-se em pedra durante o dia. Liderados por Golias, no ano de 994 D.C., protegem o castelo Wyvern e seus moradores, na costa da Escócia. Contudo, devido a uma traição, o clã é massacrado e um feitiço é lançado nos poucos sobreviventes que são condenados a dormirem como pedras até que o castelo seja elevado por sobre as nuvens. Assim, em 1994, um bilionário chamado David Xanatos compra o castelo e o leva para o alto de seu arranha-céu em Nova York, rompendo o feitiço.

A Turma do Pateta — Temporada 1

Pateta é um pai solteiro criando seu filho, Max. O vizinho Bafo está sempre tentando sabotar Pateta, enquanto Max é amigo dos filhos, B.J. e Matraca.

Hércules — Temporada 1

A série se passa em meio a Antiga Grécia, no período em que Hércules está sob o treinamento de Filoctetes. Zeus, pai do herói, decide inscrevê-lo na Academia Prometeu, uma escola para deuses e mortais. Lá faz amizade com Ícaro, um garoto que enlouqueceu após voar próximo demais do Sol, e Cassandra, uma vidente sarcástica pela qual Ícaro é apaixonado, e cria rivalidade com o vaidoso Adônis. No meio-tempo, exercita seu treinamento e conhece muitos mitos gregos.

30 de abril

Gabby Duran: Babá de Aliens

A nova série de live-action Gabby Duran: Babá de Aliens conta a história de uma garota inteligente, independente e afetuosa que consegue um emprego de outro mundo – cuidar de um grupo tumultuado de crianças alienígenas, disfarçadas na pele de meninos humanos, que vivem na Terra com suas famílias.

Truques da Mente

Neurocientista excêntrico, o Dr. Daniel Pierce utiliza seus talentos e habilidades únicos para auxiliar o FBI a desvendar casos espinhosos. Seu profundo conhecimento do comportamento humano e das funções cerebrais, além de sua visão peculiar do mundo, fazem dele uma peça importante.

As Enroladas Aventuras de Rapunzel

Situada após os acontecimentos de Enrolados, a trama mostra Rapunzel descobrindo que tem muito a aprender antes de se tornar princesa. Então, ela parte em busca de novas aventuras com seus amigos, Pascal, Maximus, Cassandra e, claro, Eugene.

Operação Big Hero: A Série

Hiro tem que equilibrar sua vida acadêmica desafiadora – pois é o novo prodígio do Instituto de Teconologia de San Fransokyo – com a árdua tarefa de defender a cidade de uma míriade de vilões melhorados tecnologicamente.

Enrolados Outra Vez: A Série

Situado entre os acontecimentos do filme original e do curta-metragem de 2012, Enrolados Para Sempre, a série animada se desenrola com Rapunzel se familiarizando como seus pais, seu reino e as pessoas de Corona.

Tico e Teco: Defensores da Lei

Tico e Teco resolvem abrir uma agência de detetives chamada “Defensores da Lei” e contam com a ajuda de seus novos amigos, Geninha, Monte e Bzum.

Deixa Rolar — Temporada 1

A família Bennett-Blatt não tem muito em comum entre si à medida que passa pela vida cotidiana. Quando um nevoeiro é ouvido, os atores quebram o personagem para que o público do estúdio em direto decida o que acontece a seguir. A partir daí, o público do estúdio em direto consegue votar no que acontece com a família e são apresentadas três escolhas durante certas cenas. Se houver um empate entre duas das escolhas, ambas as escolhas ocorrerão.

Cosmos: Uma Odisséia do Espaço-Tempo

Cosmos: Odisseia no Espaço é apresentado pelo célebre astrofísico Dr. Neil deGrasse Tyson. Tal como com a série de Carl Sagan, esta nova série percorre a saga e a forma como foram descobertas as leis da natureza e que forma nos fizeram encontrar as nossas coordenadas no espaço e no tempo. Esta série dá vida a algumas das histórias de coragem pela conquista do conhecimento, transportando os espectadores a novos mundos, através do universo, para uma visão do Cosmos na sua maior, e mais pequena, escala.

Novos episódios de séries

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Disney Plus

Compartilhe

Veja mais