DERROTADOS E VITORIOSOS

É importante que nunca nos esqueçamos que tudo nessa vida é transitório, provisório. Nada é permanente. Nada. Nem a mais doce vitória, nem a mais amarga derrota.

É sempre importante lembrarmos que os mesmos que hoje nos levantam num andor e nos bajulam, possivelmente serão os mesmos que amanhã poderão, com ou sem razão, nos desprezar.

E, por isso, penso que seja de fundamental importância que procuremos agir sempre tendo em vista aquilo que está no alto e que é eterno; sempre, pois nem tudo que reluz e brilha nessa vida vale a pena.

Acredito que agindo assim, iremos compreender que tanto o fel amargo da derrota quanto o doce mel da conquista, com o tempo irão se dissipar da face da terra, sendo reduzidos a pó, como tudo e todos que estão debaixo do sol.

(16/11/2020)

Escrevinhado por Dartagnan da Silva Zanela


Comentário radiofônicos – Iguaçu FM

Conferências radiofônicas – Iguaçu FM

#   #   #

Essa iniciativa tem o apoio cultural de XerinhoBão – difusores, home spray, águas de lençóis & óleos essenciais DoTERRA. Acesse: https://www.mydoterra.com/dilvanacaldas/#/

#   #   #

Muito obrigado por ter lido nossa modesta escrevinhada até o fim e, se você achou o conteúdo da mesma interessante, peço, encarecidamente, que a recomende aos seus amigos e conhecidos, compartilhando-a. Desde já, te agradeço por isso.

https://www.facebook.com/blogdodarta

http://professorzanela.k6.com.br

https://linktr.ee/dartagnanzanela

 [email protected]

Compartilhe

Veja mais