DC FanDome 2021: veja um resumo das novidades apresentadas no evento

O DC FanDome 2021 aconteceu no último sábado, 16/10, novamente em formato virtual.

Com cerca de quatro horas de duração e transmitido online para o mundo todo, o evento apresentou, através de painéis gratuitos, pré-visualizações e performances, as novidades sobre os diversos filmes e séries baseados nas HQs da DC Comics.

O ponto alto das revelações do DC FanDome 2021 foi o novo trailer de The Batman, com estreia prevista para 4 de março de 2022.

O filme é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson como Batman, Zoë Kravitz como Mulher-Gato e Paul Dano como Charada.

A DC também estreou trailers e algumas ” espiadinhas” em Black Adam, de Dwayne Johnson, Peacemaker estrelado por John Cena e a 3ª temporada da comédia animada Harley Quinn.

Pensando naqueles que não conseguiram acompanhar o evento, fizemos um resumo de todas as novidades do DC FanDome 2021.

“The Batman”

O novo trailer mostra um pouco mais da Mulher-Gato, Pinguim e Charada, além, é claro, do Batman de Robert Pattinson batendo em muitos bandidos e levando muitas balas.

“Black Adam”

O anti-herói interpretado por Dwayne Johnson eletrocuta um homem e o transforma em pó nas primeiras imagens de Black Adam divulgadas nas redes sociais do ator.

“Senhoras e senhores … Aproveite seu primeiro look MUNDO EXCLUSIVO  Ele é implacável. Ele é imparável. Ele é a razão pela qual a hierarquia de poder no DC UNIVERSE está prestes a mudar. Ele é #BLACKADAM O Homem de Preto chegou …”

“Aquaman e o Reino Perdido”

Jason Momoa e o diretor James Wan compartilharam os bastidores da próxima sequência, incluindo o novo uniforme de Aquaman, o retorno de Black Manta, Mera e Orm (também conhecido como Mestre do Oceano).

                                                                                   crédito: DC

Infelizmente o vídeo que foi apresentado durante o painel do filme no evento não está disponível, mas alguns fãs conseguiram tirar “print” das telas e compartilharam nas redes sociais,

“Pacificador”

Uma série spinoff do filme “O Esquadrão Suicida”, de James Gunn, Pacificador traz John Cena novamente no papel do herói homicidamente patriótico.

No primeiro teaser do show, o Pacificador se junta a outros vigilantes, luta de cueca e abraça uma águia careca.

A estréia da série está marcada para 13 de janeiro de 2022.

“The Flash” o filme

Na primeira olhada no filme “The Flash”, com Ezra Miller, várias versões do Velocista Escarlate se juntam à Supergirl de Sasha Calle para ir ao multiverso.

No teaser, a máscara do Batman de Michael Keaton também faz uma breve aparição.

“Shazam: Fúria dos Deuses”

Algumas imagens dos bastidores da sequência de “Shazam” mostram as deusas vilãs de Helen Mirren e Lucy Liu, além da nova personagem de Rachel Zegler, monstros gregos e muita ação.

Porém, o teaser só serviu para deixar os fãs ansiosos, uma vez que o filme só chega em 2023.

“The Flash” a série

O Flash da série produzida pela CW recebeu um upgrade bem chamativo em seu uniforme.

Grant Gustin agora vai ostentar as icônicas botas douradas do velocista da DC Comics.

Gustin disse que as botas são “o elemento final que estava faltando.”

Porém, o toque final não inclui apenas as botas, mas também uma crista central recém-projetada e asas no uniforme vermelho enfeitado.

“The Flash” retornará para a 8ª temporada com “Armageddon”, um megaevento de cinco partes.

                                                                        crédito: DC

Iniciativa Milestone

A DC anunciou a Iniciativa Milestone, numa tentativa de identificar novos escritores e artistas com diversas origens na indústria de quadrinhos.

O esforço é um aceno à Milestone Media e à icônica linha de quadrinhos que foi concebida por um grupo de criadores negros no início dos anos 1990 e publicada com a DC.

A Milestone Media juntou-se à DC novamente em fevereiro, e está fazendo um live-action com o Static Shock e o primeiro longa-metragem animado da empresa.

                                                            crédito: DC

“Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça”

O próximo game permite controlar os membros do Esquadrão Suicida, incluindo Harley Quinn, Killer Shark, Boomerang e Deadshot, para derrubar Superman, Flash, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e muito mais.

“Superman & Lois”

Passeie pelos bastidores da casa da família Kent com as estrelas da série Elizabeth Tulloch (Lois Lane) e Alex Garfin (Jordan Kent). 

“Supergirl”

O elenco se despede da série produzida pela CW após seis temporadas e relembra alguns de seus momentos favoritos. 

“Stargirl”

Stargirl vai parar em um purgatório em preto-e-branco nesse breve teaser de um dos episódios da série.

“Doom Patrol”

O DC FanDome 2021 trouxe uma grande novidade para os fãs da série “Doom Patrol”: a renovação para mais uma temporada.

Além disso, a série ganhou um novo trailer para os episódios restantes da 3ª temporada.

“Dc Liga dos Super Pets”

No aúdio original, Dwayne Johnson dubla o cão do Superman, Krypto, e Kevin Hart é o amigo de quatro patas do Batman, Ace the Bat Hound.

Confira o primeiro teaser de DC Liga dos Super Pets

“Batwoman”

Batwoman e a vilã psicopata Alice se unem em um novo trailer para a 3ª temporada da série da CW. 

Um segundo teaser traz mais sobre Batwing, interpretado por Camrus Johnson na série.

A transformação de Luke Fox em Batwing acontece ainda no final da segunda temporada.

“Gotham Knights”

Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho devem enfrentar a Corte das Corujas neste próximo jogo de vídeo.

“Legends of Tomorrow”

Para celebrar o 100º episódio de “Legends of Tomorrow”, o DC FanDome 2021 divulgou um trailer de 100 segundos mostrando a série de super-heróis que viaja no tempo. 

“Titãs”

“Titãs” está sendo renovada para a 4ª temporada na HBO Max, e ganhou um novo trailer para o final da 3ª temporada, que estreia em 21 de outubro. 

HarleyQuinn”

O DC FanDome trouxe uma breve antecipação do que irá acontecer na 3ª temporada da animação adulta, incluindo vislumbres da relação recente de Harley e Ivy.

“Young Justice”

Um novo trailer de “Young Justice: Phantoms” mostra alguns dos heróis adultos em ação, e os dois primeiros episódios já estão disponíveis na HBO Max. Novos episódios serão lançados todas as quintas-feiras, a partir de 21 de outubro.

“Naomi”

A nova série da CW “Naomi”, de Ava DuVernay, ganha uma primeira olhada, estrelando Kaci Walfall como a super-heroína negra titular.

“Mulher-Gato: Caçada”

Mulher-Gato, dublada por Elizabeth Gillies no aúdio original, tenta roubar uma joia inestimável e se vê perseguida por Batwoman e outros vilões neste filme inspirado em anime na HBO Max.

“Sweeth Tooth”

Christian Convery, estrela de “Sweet Tooth”, responde às perguntas dos fãs diretamente das filmagens na Nova Zelândia, e conta o que ele espera ver na 2ª temporada da série da Netflix e muito mais. 

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: DC, Variety

 

Compartilhe

Veja mais