THE CW - Séries

‘Batwoman’, ‘Riverdale’, ‘The Flash’ e o resto da programação regular da rede estrearão em janeiro e fevereiro.

A temporada 2020-21 da CW está programada para começar para valer em janeiro. A rede agendou datas de estréia para uma dúzia de programas, incluindo os pilares da rede “The Flash” e “Riverdale”.

Os estreantes “Walker”, estrelado por Jared Padalecki, e “Superman & Lois” vão se juntar à programação ao lado das temporadas de retorno de “All American”, “Batwoman” (com a nova protagonista Javicia Leslie), “Black Lightning”, “Charmed” “Legacies” e “Nancy Drew”.

THE CW - sUPERMAN
“Superman & Lois” e “Walker” com Jared Padalecki (Supernatural) estrearão na grade da CW no início de 2021 | Crédito: The CW

A CW também vai levar ao ar uma segunda temporada de sua antologia “Two Sentence Horror Stories” e adquiriu um drama canadense, “Trickster”, para ajudar a preencher a agenda antes das estréias de “The Flash” e “Superman & Lois” no final de fevereiro.

As últimas temporadas de “Supergirl”, “Legends of Tomorrow”, “Dynasty”, “In the Dark”, “Roswell”, “New Mexico” e os recém-chegados “Kung Fu” e “The Republic of Sarah” entrarão na programação, mas ainda sem data definida, provavelmente no segundo semestre.

Os programas não roteirizados “Whose Line Is It Anyway” e “Penn & Teller: Fool Us” serão transferidos para sextas-feiras a partir de 8 de janeiro, e a rede irá transmitir o “Critics Choice Super Awards”, homenageando filmes de gênero e séries de TV, em 10 de janeiro.

A produção da maioria das séries da CW, como as de centenas de outros projetos de TV e filmes, foi adiada devido à pandemia do coronavírus. A rede optou por preencher sua programação (durante a pandemia) com programas adquiridos e improvisados, empurrando sua programação regular até o primeiro trimestre de 2021.

Ainda não temos as datas de estréia no Brasil e torcemos para que todas essas produções apareçam logo por aqui. Se você quiser assistir em inglês mesmo, a CW disponibiliza a maioria dos programas para assistir no site do canal CW no dia seguinte à exibição.

The CW - A
Crédito: The CW

Confira as datas de estréia dos programas da CW abaixo:

Sexta-feira, 8 de janeiro

20h: Whose Line Is It Anyway (nova noite)

21h: Penn & Teller: Fool Us (nova noite)

Domingo, 10 de janeiro

20h: Critics Choice Super Awards

Terça-feira, 12 de janeiro

20h: Two Sentence Horror Stories

21h: Trickster

Domingo, 17 de janeiro

20h: Batwoman

Segunda-feira, 18 de janeiro

20h: All American

Quarta-feira, 20 de janeiro

20h: Riverdale

21h: Nancy Drew

Quinta-feira, 21 de janeiro

20h: Walker

21h: Legacies

Domingo, 24 de janeiro

21h: Charmed

Segunda-feira, 8 de fevereiro

21h: Black Lightning (Raio Negro)

Terça-feira, 23 de fevereiro

20h: The Flash

21h: Superman & Lois

Fonte: The Holywood Reporter

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais