Na noite de segunda-feira, 05 de fevereiro de 2024, o plantão 190 recebeu uma denúncia relatando que uma criança estaria sozinha dentro de um veículo Gol no estacionamento de um posto de combustível no bairro Araucária.

Uma equipe policial da 2ª Cia de Polícia Militar de Pinhão – Pr deslocou-se até o local e conversou com o solicitante, um homem de 48 anos, que relatou que fazia aproximadamente trinta minutos que estava aguardando um funcionário seu, e, que ouviu choro de criança, constatado pela equipe ser uma menina de 4 anos.

Momento que a equipe realizava o acionamento do plantão do Conselho Tutelar, uma mulher de 21 anos, chegou no local e se identificou como sendo a mãe da criança. Questionada sobre porquê deixar a menor sozinha, esta relatou que havia ido ao banheiro e no restaurante com seu marido para comprar comida, e que a criança havia ficado dormindo dentro do veículo.

Estiveram no local os conselheiros tutelares. Todas as partes foram encaminhadas para a lavratura do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhados para os trâmites da Polícia Judiciária.

Com informação do Setor de Comunicação Social do 16º BPM


Compartilhe

Veja mais