Ao longo do último ano a Cooperativa Financeira contribuiu de forma significativa com o setor, tendo inclusive movimentado mais de R$160 milhões na edição passado do Show Rural

Informe Publicitário: Dando início aos eventos de agronegócio de 2023, de hoje (6) até sexta-feira (10) a cidade de Cascavel (PR) realiza mais uma edição de uma das principais feiras do setor, o Show Rural Coopavel. Sendo uma cooperativa financeira que tem entre uma de suas frentes de atuação o público agro, a Cresol estará entre os expositores do evento, onde além de contar com seu stand próprio para receber o público, terá uma agenda de encontros com importantes instituições parceiras.

Na última edição do Show Rural em 2022, só de propostas protocoladas de intenções de financiamentos, a Cresol movimentou algo em torno de R$ 160 milhões. E na ocasião a Cooperativa aproveitou também para debater temas importantes como: plano safra e as demandas de recursos para o próximo ano agrícola que iria se iniciar.

O presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, comenta sobre as boas expectativas que a instituição tem com o evento.

“No ano passado nós tivemos um movimento de retomada dos eventos presenciais com a Cresol marcando presença no Show Rural, que é uma das principais feiras do setor e em outros eventos ao longo do ano. E podemos dizer que estes movimentos foram bem importantes para um dos nossos principais públicos, que são os produtores rurais. Na edição passada, além do montante das intenções de financiamento, também firmamos algumas parcerias e estreitamos o nosso relacionamento com grandes instituições como o BNDES e o BRDE. Acredito que os frutos para esta edição de 2023 serão ainda melhores”.

O Show Rural Coopavel 2023 traz como tema: “A origem de tudo”, reforçando que o agronegócio é o grande responsável pela produção dos mais diversos produtos, sendo imprescindível para as pessoas e para a economia. E esta edição que promete ser uma das maiores já realizadas, também traz melhorias no espaço físico, a constância presente de tecnologia, inclusive contanto com o Show Rural Digital e outras ações como a organização de um pool de jornalistas especializados em agronegócio, para fazer a cobertura do evento.

Serviço

Show Rural Coopavel  2023

Data: de 06 a 10 de fevereiro das 8h às 18h

Local: Parque Tecnológico da Coopavel

Endereço: BR 277 KM 577, 85.818-560, Cascavel, Paraná

Entrada Gratuita.

https://showrural.com.br/

Sobre a Cresol 

Com 27 anos de história, mais de 786 mil cooperados e 734 agências de relacionamento em 18 estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.


Compartilhe

Veja mais