Objetivo é preparar as mulheres para a expansão da cooperativa financeira, visando garantir a equidade de gênero em posições de alta liderança

Informe Publicitário: Preparar as mulheres para a expansão da Cresol, visando garantir a equidade de gênero em posições de alta liderança, a potencialização de competências e o desenvolvimento da cooperativa financeira. Este é o objetivo do Programa Empodere-se, lançado na terça-feira, 25, pela Central Cresol Baser.

Em dois encontros virtuais, mais de 100 mulheres participaram do início das atividades. O programa é direcionado para colaboradoras que estão em cargos de gerência regional, gerência de agências e supervisões administrativas.

A Cresol é uma cooperativa pioneira em programa de desenvolvimento exclusivo de alta liderança feminina. “Estamos muito felizes em vermos a nossa Cresol com esse cuidado para que as mulheres colaboradoras tenham condições de ascender em suas carreiras. Agradecemos aos conselhos e às diretorias executivas por serem apoiadores desse programa e a todas as mulheres que estão contribuindo com essa construção”, disse Katiuce Ferrari, gerente de Gente & Gestão da Cresol.

Além dessa iniciativa, a Cresol tem fomentado projetos voltados ao desenvolvimento dos colaboradores, em diferentes áreas, desde a entrada na cooperativa, com a Integração Cresol, a programas de estágio, trainee para colaboradores com mais de 50 anos, universidade corporativa, entre outros.


 

Compartilhe

Veja mais