Foco no cooperado, felicidade corporativa e rumo aos R$ 4 milhões de resultado operacional foi a tríade que movimentou o evento

Revisitar o presente e projetar o futuro. Foi com essa máxima que a Cresol Grandes Lagos PR/SP realizou mais uma edição da já tradicional convenção para todos os colaboradores. O evento contou com a presença do diretor superintendente da Cresol Baser e vice-presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon, e do vice-presidente da Cresol Baser e conselheiro da Cresol Grandes Lagos, Luiz Levi Tomacheski, ambos levando palavras direcionadas à centralidade do cooperado dentro da instituição.

Com três motes norteando o evento, foram discutidos assuntos acerca de felicidade corporativa, com o fundador da Vinning – Consultoria de Felicidade Corporativa e também professor da Fundação Dom Cabral, Vinicius Kitahara, abordando sobre bem-estar no trabalho e métodos para sempre manter a performance em dia atrelado a felicidade dentro do ambiente corporativo.

Seguindo o cotidiano da Cresol, também foi abordado sobre centralidade no cooperado, com a fala direcionada pelo professor e especialista em gerenciamento de marcas, marketing e produtos Adriano Sá, desenvolvendo diversas estratégias para o dia a dia do colaborador, para melhor atender e cada vez mais trazer o cooperado para o centro da operação.

Como terceiro mote, a convenção também foi palco da projeção de R$ 4 milhões em resultado operacional, meta traçada pela Diretoria Executiva da Cresol Grandes Lagos e provocada para todo o time de colaboradores presentes na ocasião. “Estarmos alinhados, afiados e prontos para o dia a dia faz toda a diferença na ponta. Quando colocamos o cooperado no centro, todos os nossos objetivos e metas são alcançados, e hoje não poderia ser diferente, afinal, tudo começa por você”, afirmou o Diretor Superintendente da Cresol Grandes Lagos PR/SP, Cleiton de Toni.

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 855 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Compartilhe

Veja mais