Nivaldo Ribeiro | Foto: reprodução/Facebook

Redação Fatos do Iguaçu

O professor de Educação Física de Reserva do Iguaçu – Pr, Nivaldo Ribeiro, postou em seu perfil nas redes sociais na tarde de quinta-feira,(18), um agradecimento após ser liberado pela equipe médica após 17 dias  de isolamento por  ter sido infectado pela Covid-19. Nivaldo informou ao Fatos do Iguaçu  que  foi contaminado no trabalho com aluno personal, mesmo com máscara e álcool, mas devido o contato físico para auxiliar nos exercícios ocorreu a contaminação.

Quando entramos em contato com ele para pedir a autorização para publicarmos o agradecimento disse Nivaldo “ sim é bom publicar, as pessoas devem acreditar mais , não é conto de  fadas, o vírus existe e  está aí e  as pessoas precisam se cuidar mais”

Gratidão a Deus por me livrar desta doença traiçoeira. Hoje após 17 dias de isolamento liberado pela equipe médica. Vamos demorar um período ainda para que os órgãos fiquem 100%, mas já não contagiamos outras pessoas. Confesso sem exageros que em cada organismo o COVID-19 reage de uma forma e em mim foi forte as reações, por ter uma vida ativa na prática de atividades físicas já estou superando, mas no dia do meu aniversário quase foi data de início e fim. Deus é maravilhoso”.

Obrigado família pela ajuda!


Compartilhe

Veja mais