Reserva do Iguaçu –O Sicredi tem em sua proposta estar junto com o seu cooperado e da comunidade onde está inserido. Essa proposta se faz ação há seis meses com uma agência no município de Reserva do Iguaçu/Pr,  entre  elas, está o apoio ao esporte.

Lançamento da Copa de Futsal Sicredi

A Câmara municipal de Reserva do Iguaçu foi palco do lançamento da Copa Municipal de Futsal Sicredi na noite de terça-feira, 2 de abril.

A Copa é uma parceria entre Sicredi e a prefeitura municipal através do departamento de Esportes do município.

No evento, o gerente da agência de Reserva do Iguaçu, Giovani Chinaider, falou ao Fatos do Iguaçu do legado do Sicredi de estar envolvido com a comunidade e sobre a importância de apoiar o esporte, “Estar junto à comunidade é uma prática do Sicredi, apoiamos o esporte porque ele é importante para a saúde, ensina a disciplina, é um evento que envolve as famílias, estamos muito felizes dessa nossa parceria com a prefeitura e o departamento de Esportes de Reserva do Iguaçu”.

No evento, o Giovani que também é gerente da agência de Pinhão/Pr, apresentou à comunidade a nova gerente da agência de Reserva do Iguaçu,  Bianca Pugsley Zadra.

O lançamento da Copa Municipal de Futsal Sicredi foi ao mesmo tempo o congresso técnico da disputa, o diretor de Esportes de Reserva do Iguaçu, Bruno Rodrigo Ferreira dos Santos, o Bruninho, destacou vários pontos do regulamento da Copa, dando ênfase aos pontos referentes à disciplina, uniforme e cartões amarelo e vermelho. E agradecendo “Para nós é uma alegria termos o Sicredi como parceiro, quando levei o projeto para o Giovani, ele aceitou de pronto, vamos realizar essa Copa porque o Sicredi aceitou ser parceiro e vai ser um ótimo torneio, tenho certeza de que o ginásio vai encher todos os dias dos jogos”.

A Copa Sicredi

A abertura oficial da Copa Municipal de Futsal Sicredi acontece no sábado, 6 de abril, às 19h20min, no ginásio esportivo João Luiz Nunes Félix. As 15 equipes que participarão estarão presentes na abertura.

Logo após a abertura já começa a disputa com dois jogos, Chape Futsal X SegredoII Futsal e Compensado Reserva X Mercado Avenida/LavarCidão

Confira como ficaram os grupos

Grupo A Grupo B Grupo C
Chape Futsal Mercado Avenida/LavarcarCidão Paiol de Telhas FC Quilombolas
Emporio Futsal Os Piá da Vila Matadouro
Segredo II Futsal Compensado Reseva Barreiro Futsal
Vitlar Moveis Independente Sorveteria Doce Sabor
Fazenda Colina Verde  Nova Iguaçu Rone Cell

 

Assista a transmissão ao vivo do lançamento da copa:

 

 

Compartilhe

Veja mais