Segredos de Família estreia dia 25

Cinema Virtual divulga os lançamentos de março

Por Narion Coelho com Assessoria

Confira os filmes que estreiam em março no Cinema Virtual, plataforma que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o serviço leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de exibição.

4 de março

Um Amor Proibido – Escute o som do seu coração (Une barque sur l’océan) Drama| Romance – França (2020)

Um Amor Proibido - Escute o som do seu coração  no Cinema Virtual

Sinopse: Eka é uma jovem balinesa que vive em uma pequena vila ao norte de Bali. Por amor a Margaux, uma estudante francesa expatriada na ilha, Eka decidiu aprender a compor música. 

11 de março

Nona: Se Me Molham, Eu Os Queimo (Nona. Si me Mojan, Yo los Quemo) Drama – Chile (2018)

Nona: Se Me Molham, Eu Os Queimo pode ser assistido no Cinema Virtual a partir de 11 de março

Sinopse: Aos 66 anos de idade, Nona decide finalmente vingar-se de seu ex-amante e comete um atentado que a obriga a fugir para que não seja presa. Depois de se estabelecer em uma cidade costeira do Chile, um incêndio de grandes proporções obriga seus vizinhos a deixarem suas casas, mas estranhamente sua moradia é a única a não ser afetada.

Indicações a prêmios em Festivais:

Mar del Plata Film Festival 2019 – Altered States Competition 

Rotterdam International Film Festival 2019 – Tiger Award 

Transatlantyk Festival: Lodz 2019 – Transatlantyk Distribution Award Section “New Cinema” – Camila José Donoso (direção)

Valdivia International Film Festival 2019 – Melhor Filme Internacional – Melhor Filme

18 de março 

A Poucos Passos de Paris (À 2 heures de Paris) Comédia – França (2018)

A Pouco Passos de Paris tem sua estreia no Cinema Virtual dia 18 de março

Sinopse: Sidonie, uma jovem aeromoça, cria sua filha de 15 anos, Lolo, sozinha, pois o pai é desconhecido. Em um esforço para satisfazer a crescente curiosidade de Lolo sobre suas origens, Sidonie a leva para sua cidade, Somme Bay, em busca de pais em potencial. O objetivo da viagem: roubar um fio de cabelo de cada um dos homens que Sidonie se relacionou para fazer um teste de paternidade. Há cinco pais em potencial: um mecânico melancólico, um playboy entediado, um ex-campeão de futebol local, um dono de boate e um médico rural mulherengo – cinco homens que abrem as portas de suas vidas. Cinco homens, cinco memórias, cinco confrontos com o passado, cinco encontros inesperados.

25 de março

Segredos de Família (Skipping Stone) Drama – Estados Unidos (2021)

Segredos de Família estreia dia 25 de março no Cinema Virtual

Sinopse: A história de uma jovem que tenta aceitar a morte de seu irmão e acaba encontrando uma forte amizade com o melhor amigo dele.

Premiações:

Accolade Competition (2020) – Melhor Filme 

Accolade Competition (2020) – Melhor Atriz (Prêmio de Mérito e Excelência): Gabrielle Kalomiris

O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias às quintas-feiras, a plataforma disponibiliza produções inéditas e exclusivas.

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Faça seu comentário