Fachada Câmara Muncipal

Redação Fatos do Iguaçu

A Câmara Municipal de Pinhão-Pr, na sua 14ª legislatura, realiza a 1ª sessão ordinária de 2021 com a estreia de 6 vereadores que participarão pela primeira vez de uma sessão. 

Na pauta para seren discutidas e votadas 10 indicações dos vereadores Alexandro Caldas Camargo,(PP), Jean Henrique Costa Dellê,(MDB), Aroldo Antunes Domingues,(CIDADANIA), Jerson Costa Antunes, (AVANTE), Luzyanna Rocha Tavares (PSD) e Samoel Ribeiro,(PSB). 

Cumprir o regimento 

O vereador Israel de Oliveira Santos,(PT), presidente do legislativo que também estreia na condução da sessão, em recente entrevista ao Fatos do Iguaçu disse que a legislatura passada deixou a desejar, “Boa parte das sessões, na legislatura passada, foram muito ruins, com termos pesados, discussões levadas para o pessoal, as pessoas não aprovam esse comportamento. Os vereadores devem se expressar, fazer os debates, é essencial no legislativo, mas o debate deve ser com respeito e educação e seguir o regimento, o que não foi muito comum na última legislação”. 

A sessão inicia às 19 horas e o acesso ao plenário será restrito a 30% da capacidade total, mantendo o distanciamento social, uso de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras. 

Pode ser acompanhada ao vivo pela Fanpage da Câmara no legislativo. Clique  AQUI para assistir. 

Confira a pauta divulgada: 

LEIA TAMBÉM:

“Os debates serão estimulados, mas vamos seguir o regimento, a ordem será mantida”, diz Israel

Compartilhe

Veja mais