Câmara Muncipal

Estão na Ordem do Dia da sessão ordinária da Câmara Municipal de Pinhão – Pr, desta segunda-feira, 25 de março de 2024, cinco requerimentos do vereador Israel de Oliveira Santos, PT, para serem discutidos e votados em única votação. Confira o que solicita ao Executivo os requerimentos:

– Requerimento nº: 10 – Que seja encaminhada para a Câmara a relação de cargos comissionados nomeados e atualmente ativos, assim como lotação por secretaria e função exercida.

– Requerimento nº: 11 – Que seja encaminhada para a Câmara Municipal informações, com a urgência que o caso exige, sobre o atendimento médico e odontológico para a Comunidade de Santana.

– Requerimento nº: 12 – Que seja viabilizada com urgência a reposição salarial para os médicos do Programa Mais Médicos, visto que o mesmo se encontra defasado, o que está sendo motivo de desligamento de profissionais que estão indo para outros municípios que tem os valores atualizados anualmente.

– Requerimento nº: 13 – Requer ao Secretário de Saúde Alain Cesar Abreu, que envie a Câmara Municipal, informações pertinentes, planilhas, relatório referente ao laudo feito no Hospital Santa Cruz de Pinhão, valor apontado bem como quais encaminhamentos estão sendo tomados com referência ao aluguel do Hospital ou não.

– Requerimento nº: 14 – Requer ao Secretário de educação o número de alunos com deficiência laudados com TEA, TDAH, SURDOS e outras deficiências que estão matriculados na rede municipal de ensino.

Também está na Ordem do Dia para discussão e segunda votação o projeto de lei de autoria da vereadora Luzyanna Rocha Tavares, PSD, que declara de Utilidade Pública a Associação Recreativa e Esportiva dos Torcedores do Flamengo do Município de Pinhão – PR – FLAPINHÃO.

A 6ª sessão ordinária de 2024 tem início às 19 horas no Plenário Mario Evaldo Morski e pode ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais do legislativo.


Compartilhe

Veja mais