Armas apreendidas no interior

Redação Fatos do Iguaçu

Após denúncias  de uso irregular de arma de fogo e de caça ilegal, uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar deslocou-se na tarde de quinta-feira, 11/03, até uma borracharia na beira de uma estrada  no interior do município de Pinhão-Pr.

De acordo com as denúncias, o proprietário e seu filho estariam realizando disparos de arma der fogo e que o proprietário teria o costume de realizar caça de animais silvestres.

No local,  em contato com o proprietário da borracharia, este relatou que antigamente teria armas registradas, porém, atualmente teria duas armas de fogo sem registro em sua casa, mas seria de propriedade de seu filho, que está trabalhando  em Ponta Grossa/PR e mora com ele. Negou que ele e seu filho realizem caça de animais silvestres atualmente.

 Os policiais foram autorizados fazer as buscas, o abordado informou o local em que seu filho guardava o  armamento e entregou para a equipe um revólver calibre 38 com numeração suprimida e uma espingarda calibre 32, sem numeração, além de munições  íntegras e deflagradas de diversos calibres e uma luneta, sendo então conduzido para a Delegacia de Polícia  do Pinhão.

Informação Ascom 16ºBPM e 4ºPPMPho

LEIA TAMBÉM:

Golpe de vendedores de panelas causa prejuízo em Pinhão-Pr

Presos dois traficantes de drogas no bairro São Cristóvão

Defesa de Valdinei diz que ele estava em casa dormindo na hora do assalto

 

Compartilhe

Veja mais