Redação Fatos do Iguaçu

Informações chegaram à PM que a pouco tempo um homem teria se mudado do bairro Invernadinha para o bairro São Cristóvão e estaria vendendo drogas.

Os usuários chegavam pelo fundo da residência por um bosque ou paravam o veículo na rua lateral e ele ia até a pessoa realizar a venda e que já teria sido preso por tráfico de drogas.

Diante das informações, na noite de quinta-feira, 11/03, uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr realizou patrulhamento a pé no bosque, em dado momento visualizou  um indivíduo  vindo com uma lanterna, de imediato foi dada voz de abordagem. O abordado arremessou uma sacola de cor verde, sendo localizada pela PM e continha 90,4 gramas de  maconha.

Indagado de quem seria a droga,  disse ser de seu cunhado, e que ele estaria ali apenas para esconder no mato, e que o cunhado se encontrava na casa.

Na residência foram encontradas mais 5 buchas de maconha já fracionadas e embaladas e  mais 9  já fracionadas, porém ainda sem embalar, prontas para venda, totalizando 129,9 gramas.

Presos os dois e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Ascom do 16º BPM e 4º PPMPho

LEIA TAMBÉM:

Defesa de Valdinei diz que ele estava em casa dormindo na hora do assalto

 

Compartilhe

Veja mais