antonia thomas se despede de The Good Doctor

Antonia Thomas (Dra. Claire Browne) se despediu da série The Good Doctor na última segunda, 07/06. Na ocasião, foi ao ar o final da 4ª temporada do drama médico da ABC.

Em uma entrevista ao Deadline, Antonia Thomas falou sobre sua decisão de deixar a série antes do final de seu contrato. Ela disse que está procurando “explorar diferentes oportunidades criativas”. Além disso, Thomas falou que adoraria repetir seu papel como atriz convidada no futuro.

The Good Doctor, criado e produzido por David Shore com base no formato coreano, foi a primeira grande série americana da atriz britânica Thomas.

Ela rapidamente emergiu como protagonista feminina ao lado do britânico Freddie Highmore.

A Dra. Claire (Antonia Thomas) tornou-se a grande amiga do Dr. Shaun (Freddie Highmore)
Crédito: reprodução

Seu compassivo e gentil personagem, um dos favoritos dos fãs, foi o primeiro residente – ou médico – no hospital a acolher o Dr. Shaun Murphy (Highmore), além de seu mentor, Dr. Glassman (Richard Schiff).

Depois de quatro temporadas, Claire permaneceu amiga íntima e confidente de Shaun, ajudando-o com conselhos sobre tudo, desde problemas médicos a enigmas românticos.

Nas últimas duas temporadas, Claire enfrentou muitos problemas.

Primeiro, na terceira temporada, sua mãe abusiva voltou à sua vida. Assim que as duas fizeram as pazes, sua mãe morreu em um acidente de carro.

ATENÇÃO, ALERTA DE SPOILERS

Depois, na estreia da 4ª temporada, Claire ficou arrasada quando Melendez (Nicholas Gonzalez) morreu logo depois que ele e Claire declararam seu amor um pelo outro.

Conforme seu arco estava chegando ao fim, as coisas começaram a melhorar para Claire. Seu pai distante recentemente se reconectou com ela e, após alguma luta interna de sua parte, os dois se reconciliaram e ela o deixou voltar para sua vida.

Na parte 2 do final da 4ª temporada de The Good Doctor, Claire se vingou, conduzindo uma cirurgia complexa e longa pela primeira vez e tomando uma decisão corajosa de vida ou morte que salvou seu paciente. No caminho para o aeroporto, ela recebeu uma oferta de emprego na clínica da Guatemala e o aceitou.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Compartilhe

Veja mais