Fórum

O Conselho de Jurados da Comarca de Pinhão/PR, estará reunido no dia 7 de abril às 9 horas, na sala de júri, do Fórum do Pinhão, para julgar a tentativa de homicídio de Clovis de Jesus Fernandes, sendo os réus, Adenilson dos Santos Oto e Anderson de Oliveira da Silva.

Os Fatos

Por volta das 00h15min  do dia 19 de maio de 2018, em um bar na PR 459, no município de Reserva do Iguaçu, Clovis se desentendeu com Anderson e decidiu sair do bar. Quando estava próximo ao seu carro, procurando a chave, foi atingido por um tiro, disparado por Adenilson, que, segundo os autos, estava esperando por Clovis pois estava de conluio com Anderson.

O Ministério Público denunciou os dois por tentativa de homicídio, já que o homicídio não se consumou por vontade alheia a Anderson e Adenilson, “Tentaram matar Clovis de Jesus Fernandes com disparo de arma de fogo que o atingiu na região do pescoço, não consumando o delito por circunstâncias alheias às suas vontades, em especial porque não acertou local do corpo que causasse a morte instantânea da vítima, por erro de pontaria, sendo, ainda, a vítima encaminhada para atendimento médico”. ( Texto dos autos. )


Compartilhe

Veja mais