Ouça a crônica:

A cada dia que passa vemos cada vez mais o nosso dia a dia sendo invadido, em todos os seus meandros, em cada uma das suas facetas, por toda ordem de quinquilharias tecnológicas e, a presença das mesmas, vem impactando das mais variadas formas possíveis as nossas vidas.

Alguns desses impactos são inegavelmente positivos. Não apenas isso. Eles são bem-vindos. Porém, todavia e, entretanto, há inúmeros outros que indiscutivelmente são tremendamente nocivos e, para infelicidade de todos nós, eles vieram para ficar e, por isso, temos que, urgentemente, aprendermos a lidar com esses entreveros e superá-los.

De todos os malefícios que os trambolhos tecnológicos [que cabem na palma da nossa mão] nos trouxeram, provavelmente o mais severo de todos é o fato de que muitas, muitíssimas pessoas, estão se habituando a apenas desejar aquilo que pode ser oferecido pelas ditas cujas das novas tecnologias.

CURTA e SIGA a página do FATOS DO IGUAÇU no Facebook 

E se isso já não fosse o bastante, essas mesmíssimas pessoas, com suas taras modernosas, querem porque querem que as tenras gerações sejam, desde muito cedo, condicionadas a terem suas vidas acorrentadas a aparelhos eletrônicos que vão, sem a menor sutileza, corrompendo os seus corações e pervertendo as suas mentes.

Isso mesmo, cara pálida! Corromper desde cedo os corações e as mentes dos infantes porque, quando permitimos que crianças sejam expostas, de forma desmedida e irresponsável, ao uso contínuo de aparelhos que comprovadamente reduzem de forma drástica a capacidade de concentração de uma pessoa, o nome que se dá a isso é degradação. Aliás, uma tremenda perversão.

Escrevinhado por Dartagnan da Silva Zanela

https://sites.google.com/view/zanela

Inscreva-se [aqui] para receber nossas notificações.

Compartilhe

Veja mais