Margot Robbie, John Cena, Viola Davis e Idris Elba são algumas das estrelas de “O Esquadrão Suicida de James Gunn”
Como James Gunn descreveria seu novo filme O Esquadrão Suicida?
“É um filme de guerra com supervilões”, diz o diretor sobre sua mais recente adaptação de quadrinhos, que acaba de lançar seu novo trailer.
Esta nova versão tem um enredo à parte do filme de 2016, apesar de ser estrelado por Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Boomerang) e Joel Kinnaman (Coronel Rick Flag).
Da mesma forma, Viola Davis (Amanda Waller) repete seu papel como mentora do Esquadrão. Desta vez, ela envia Arlequina e companhia em uma missão ao fictício país latino-americano de Corto Maltese.
“Corto Maltese tem materiais alienígenas que eles estão tentando transformar em armas para usar contra os EUA e o resto do mundo”, disse o produtor Peter Safran à Entertainment Weekly.
Assim, “O Esquadrão Suicida deve ir até lá e destruir Jotunheim, que é uma fortaleza gigante.”
Agora, O Esquadrão Suicida de James Gunn tem vários novos membros: Bolinha (David Dastmalchian), Doninha (Sean Gunn), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Blackguard (Pete Davidson) e Sábio (Michael Rooker).
Mas o personagem Sanguináro (Idris Elba) chama atenção por ter derrotado o Superman nas HQs.
“Ele é um membro realmente relutante do esquadrão”, diz Elba. “Ele está um pouco mal-humorado e não é o cara mais caloroso. Na verdade, estou apenas sendo eu mesmo.”
Simultaneamente, o Pacificador (John Cena) também tem um certo destaque, uma vez que ele até ganhou seu próprio spin-off no HBO Max.
O Pacificador é obcecado em manter as coisas livres de conflitos, não importa quanto caos aconteça.
“Ele tem um código moral que parece distorcido pela quantidade de violência que inflige”, diz Safran sobre o Pacificador. “É contraditório, mas ele está lutando pela paz. ”
Confira, a seguir, o novo trailer de O Esquadrão Suicida de James Gunn.
O filme tem previsão de estreia simultânea nos cinemas e HBO Max no dia 05 de agosto.
Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter e Facebook.
Fonte: Entertainment Weekly