SYLVESTER STALLONE

James Gunn anunciou que Sylvester Stallone tem um papel no próximo ‘Esquadrão Suicida’

Simmmmm! O Rambo (ou melhor, Sylvester Stallone) estará no próximo filme do Esquadrão Suicida que será dirigido por James Gunn.

O diretor anunciou em seu perfil do Instagram, há uma semana, que Stallone tem um papel em sua próxima sequência de super-heróis (ou seriam vilões que acabam se tornando heróis!?), “O Esquadrão Suicida”.

https://www.instagram.com/p/CHlp0m_AvhX

“Sempre adoro trabalhar com meu amigo @officialslystallone e nosso trabalho hoje no #TheSuicideSquad não foi exceção. Apesar de Sly ser uma estrela de cinema icônica, a maioria das pessoas ainda não tem ideia do ator incrível que esse cara é.”

Quando um dos seguidores de Gunn escreveu “Sly está no Esquadrão Suicida? Estou atrasado com esta notícia?”, o diretor respondeu “Não. Estou lhe dizendo agora.”

É claro que Sylvester Stallone não poderia deixar de retribuir os elogios de James Gunn e também fez uma postagem em seu perfil no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CHlzTK2JprU/

“Trabalhar com este diretor incrível neste projeto surpreendente tornou este um ano incrível”, escreveu o próprio Stallone no Instagram, referindo-se a Gunn. “Sou um homem de muita sorte por estar cercado por tanto talento!”

Stallone trabalhou anteriormente com Gunn em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, e confirmou sua participação em “Esquadrão Suicida” postando um vídeo no Instagram reconhecendo que estava a caminho de filmar uma cena.

https://www.youtube.com/watch?v=M8gpNcVV8SA

“Bom Dia a todos!

É sábado e estou indo fazer um pequeno trabalho com um grande diretor, James Gunn, no Suicide Squad 2 e acho que vai ser um esforço espetacular.

Eu vi e é inacreditável, então, estou muito orgulhoso de ser incluído e não posso dizer mais nada sobre isso porque você tem que esperar para ver, mas vai valer a pena esperar.

De qualquer maneira, continue socando.

Vejo você nos filmes. ”

O Esquadrão Suicida é estrelado por Margot Robbie, Idris Elba, Viola Davis, John Cena e Peter Capaldi, entre outros. O filme está com estréia programada nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Fonte: Entertaiment Weekly, Deadline

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais