Silvio Santos (Foto: Divulgação)
O profissional comentou também a situação financeira do canal
Responsável por dirigir o setor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio falou sobre a possível volta de Silvio Santos ao ar ainda este ano. “Eu não sei. Preciso ver. Gostaria muito, mas depende de muita coisa”, afirmou o profissional ao Na Telinha.
“Ele também é do grupo de risco. No SBT temos o Raul [Gil], Silvio [Santos] e o Carlos Alberto [de Nóbrega]. Eles requerem um cuidado ainda maior”, explicou Fernando, que disse ainda que o primeiro trimestre foi bom para o canal, mas que depois complicou.
“Em abril foi ruim, maio foi melhor que abril e junho está sendo melhor que maio. Felizmente o mercado publicitário está começando a voltar. Está no normal? Não, ainda não está normal. Mas em relação a abril, que foi a grande queda, está bem melhor do que a gente supunha. Acredito que no próximo trimestre volte ao normal”, analisou.
Com relação a trabalhar com Silvio, Pelégio foi só elogios. “O maior comunicador, apresentador, animador e vendedor na história do Brasil. Ele é tudo isso aí. Silvio e o Carlos Alberto de Nóbrega conhecem uma coisa que é essencial: o brasileiro”, enalteceu.
“É um privilégio trabalhar e aprender com esses caras. Na minha carreira sou muito feliz em poder ter tido aulas com o Carlos Alberto de Nóbrega e com Silvio Santos. Sabem tudo sobre o povo brasileiro e eles me ensinaram. Uma escola para a vida”, concluiu.
Fonte: Observatório da TV