Foto: Geila Antoniela, Jessica Lima Guzzi e Simone Mazur | Naor Coelho/Fatos do Iguaçu
Uma noite feita por elas, para elas
As profissionais Jessica Lima Guzzi, maquiadora, Simone Mazur, nutri/coach e Geila Antoniella, personalstylist, se reuniram e decidiram realizar o Papo de Mulher, que acontecerá no sábado, 6 de outubro, a partir das 18 horas no salão de festas do Sindicato Rural Patronal.
O que é o Papo de Mulher
As empresarias explicaram que a ideia é realizar um workshop que tem como tema central a autoestima das mulheres, a ideia é realmente uma conversa, é abrir espaços para elas se expressarem, discutirem temas que estão diretamente ligados a elas.
Formato
Simone explicou que elas vão lançar alguns temas e a partir deles, as mulheres é que vão decidir para que lado a conversa vai se direcionar, ela vai abordar a introspecção, o se conhecer. “Eu vou conversar com as mulheres no sentido de levá-las a pensar como elas se vêem e a importância de ter uma autoimagem positiva e como isso afeta toda a vida da mulher”.
A idéia é mostrar que todas têm defeitos, “Mas que nossas qualidades superam eles”, detalhou Jessica, que vai mostrar para as mulheres como é fácil e gostoso fazer uma maquiagem para o dia-a-dia e sair radiante para enfrentar as batalhas do cotidiano, ressaltando o que há de belo em seus rostos.
Geila vai explicar o que faz uma personalstylist, que é uma profissão nova, que é um profissional que vem para ajudar as mulheres a conhecerem seu estilo e valorizá-lo bem como para auxiliar no vestuário tornando a tarefa das compras prática e econômica. “Vou provocar as mulheres a reconhecerem seu estilo e verificar se elas estão passando para a sociedade no seu vestir o que realmente elas querem transmitir”, explicou.
UMA NOITE PARA CURTIR
Com degustação de vinhos e frios, convidados surpresas para animar ainda mais a noite e sorteio de brindes.
Elas contaram que a ideia é ao final plantar uma sementinha, “Queremos que elas saiam do Papo de Mulher se sentido bem, com a autoestima nas nuvens e com muita vontade de um novo papo e de buscar caminhos para irem cada vez se empoderando mais” frisaram Jessica, Geila e Simone.
QUEM PODE IR
Todas e somente as mulheres acima de 16 anos que queiram viver uma noite descontraída de muita alegria, de descoberta e enriquecimento pessoal.
Os ingressos estão no terceiro lote no valor de R$ 50,00 e pode ser adquirido com as profissionais ou no local na hora do evento.
Quem desejar saber mais pode acessar a página delas, Papo de Mulher.