A Prefeitura de Foz do Jordão – Pr, em parceria com a  Associação de Hortifrutigranjeiros de Foz do Jordão – FRUTIFOZ,  Associação Comercial e Industrial de Foz do Jordão – ACIFOZ e Associação de Proteção aos Animais – APF, realiza no dia 23 de outubro  o 1º Circuito de Cicloturismo de Foz do Jordão- Pr.

O evento faz parte das comemorações de 25 anos da emancipação política do município, que ocorrerá entre os dias 22 e 23 de outubro e tem como objetivo divulgar o potencial turístico do município e incentivar e fomentar a atividade física.

O percurso

O percurso será de 13 km por ruas pavimentadas e estradas de terra com largada às 13h30min na Praça da Biblia, percorrendo por 6 Km até a Pousada Pesqueiro das Palmeiras, onde terá o primeiro ponto de hidratação, segue por mais 4 Km até a Igreja da Comunidade Porto Fanor, segundo ponto de hidratação, em seguida serão mais 3 km para conclusão do percurso até a Comunidade de Águas de São Francisco, onde será servido o Café Colonial. Haverá transporte  para os participantes e suas bicicletas para o retorno até a Praça da Bíblia.

Inscrições

Serão realizadas  somente pelo site www.fozdojordão.pr.gov.br/ até as 23h59min do dia 17 de outubro de 2021 com o valor de R$ 35,00 feito através de PIX pela chave Cnpj: 08.704.240/0001-89 (Frutifoz). No valor da inscrição farão parte as hidratações e o café colonial.

 

 

 

Compartilhe

Veja mais