Recital apresenta adaptações de clássicos do rock ao piano nesta sexta-feira, dia 23

Todo amante de rock conhece clássicos, como “Comfortably Numb”, da banda Pink Floyd, ou “Snowblind”, de Black Sabbath. E qualquer apreciador de boa música já ouviu títulos épicos, como “November Rain”, do Guns N’ Roses ou “Oh! Darling”, dos Beatles. Mas, provavelmente, poucos tiveram a oportunidade de ouvir essas músicas em versões completamente adaptadas para piano.

Essa é a proposta do pianista Bruno Hrabovsky com seu recital de “Rock ao Piano”, que será realizado nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, às 19h, no Centro Cultural Mathias Leh. A convite da Fundação Cultural Suábio-Brasileira, o músico trará um repertório vasto, que inclui desde o bom e velho rock n’ roll até o heavy metal.

Bandas como System of a Down, Queen, Aerosmith, Pearl Jam, Pink Floyd, AC/DC, The Rolling Stones, The Beatles, Radiohead, Metallica, Black Sabbath e Guns N’ Roses terão grandes hits tocados ao som acústico.

Com graduação em Geologia, pela Universidade Federal do Paraná, Bruno Hrabovsky nunca deixou sua paixão por música de lado. Estudou piano erudito dos seis aos 21 anos, e atualmente administra uma agenda repleta de apresentações por diversas cidades brasileiras. Algumas delas são gravadas e publicadas na sua página no YouTube e no Facebook.

Confira o repertório previsto para a apresentação em Entre Rios:

Aerials – System of a Down
Bohemian Rhapsody – Queen
Cryin’ – Aerosmith
Last Kiss – Pearl Jam
Comfortably Numb – Pink Floyd
You shook me all night long – AC DC
Angie – The Rolling Stones
Oh! Darling – The Beatles
Creep – Radiohead
Fade to Black – Metallica
Snowblind – Black Sabbath
November Rain – Guns N’ Roses.

Com Assessoria de Imprensa

 

Receba nossas atualizações

Inscreva-se e logo estará recebendo nossas atualizações

O seu email está 100% seguro. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + onze =

%d blogueiros gostam disto: