Parceria com empresa uruguaia cria a BMS Agrária Internacional

A Cooperativa Agrária Agroindustrial e a Rewir S.A. (BMS – Brewing and Malting Services), sediada em Montevidéu,anunciaram no último dia 27 de dezembro a concretização da transferência de 80% do controle acionário da empresa uruguaia à Agrária. O empreendimento será denominado BMS Agrária Internacional e continuará tendo sua sede em Montevidéu.

Com a oficialização da documentação de transferência, a administração será compartilhada entre ambas as partes a partir de 1º de janeiro de 2018, com o então sócio-proprietário da Rewir S.A, Gustavo Acerenza, no cargo de diretor-presidente da BMS Agrária Internacional.

Os atuais negócios internacionais da Rewir S.A. continuarão a ser operados normalmente e o processo de transição será acompanhado por Acerenza durante todo o ano de 2018.

De acordo com o Diretor Presidente da Agrária, Jorge Karl, a criação da BMS Agrária Internacional cria condições para uma presença internacional mais forte da Cooperativa.

“O investimento realizado na empresa uruguaia reafirma a nossa confiança no futuro do Brasil, do Mercosul e do cooperativismo”.

Receba nossas atualizações

Inscreva-se e logo estará recebendo nossas atualizações

O seu email está 100% seguro. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + doze =

%d blogueiros gostam disto: