Violência doméstica

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM

Às 18 horas de sábado,(16), o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão recebeu informação pelo telefone 190 que na rua Cornélio Pires Ribeiro, bairro Araucária, ocorria um desentendimento familiar e que havia uma pessoa ferida por arma branca.

Ao se descolocar para o local a equipe encontrou uma pessoa caminhando pela rua com manchas de sangue em suas roupas. Feita abordagem, foi identificado o homem de 22 anos, em seguida chegou uma senhora de 42 anos, convivente do homem ferido, que informou que no último dia 15 o homem ameaçava de morte ela e seu filho e tentou asfixiá-la. Neste sábado, por volta das 16 horas, a vítima foi à residência de sua irmã, enquanto seu cunhado de 38 foi conversar com seu companheiro para convencê-lo que era melhor o casal se afastar, porém, o homem não aceitava a condição. Os dois foram até a residência e o convivente tentou levar a vítima à força do local, mas foi impedido.

 

 Após uma breve discussão, o convivente foi até o veículo da vítima e pegou um facão partindo em direção do cunhado que foi golpeado no antebraço esquerdo, causando lesão. O autor continuou seguindo para dentro da  residência para atingir a vítima, porém, um jovem de 17 anos (filho da vítima) interveio, atingindo o autor provavelmente com uma faca, também causando lesões.

O Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão foi acionado para prestar os primeiros socorros, em seguida foram encaminhados ao hospital local.

A vítima e o cunhado compareceram no Pelotão para representar contra o autor, confeccionado o boletim de ocorrência, feita a apreensão do facão utilizado pelo autor, e as partes encaminhadas para a Delegacia de  Polícia Civil de Pinhão. O jovem de 17 anos não foi localizado, tomou rumo ignorado antes mesmo da chegada da equipe policial no local da ocorrência

Compartilhe

Veja mais