furto

No final da tarde de ontem, a tranquilidade do Bairro São João foi interrompida por um incidente que resultou em ferimentos. Segundo relatos obtidos pela equipe de reportagem, uma briga entre dois adolescentes ocorreu durante o horário do almoço, deixando um dos envolvidos com cortes na boca que exigiram atendimento médico.

O incidente foi registrado na 2ª Companhia de Polícia Militar de Pinhão-PR, onde compareceu um homem de 62 anos, responsável legal pelo adolescente ferido, de 16 anos. O responsável relatou que foi informado sobre a briga, na qual seu protegido teria sido agredido sem motivo aparente.

Sem motivo aparente nem mesmo discussão, este desferiu um soco em sua boca, causando um corte, o qual precisou de atendimento médico, sendo realizado três pontos devido a gravidade da lesão”, declarou o responsável legal na sede policial.

Após a agressão, o adolescente ferido foi encaminhado para atendimento médico por terceiros e, posteriormente, entregue a seus responsáveis em sua residência.

O responsável pelo adolescente ferido demonstrou interesse em tomar medidas legais contra o agressor. Diante dos fatos, foi orientado o responsável, quanto aos procedimentos, haja vista que o mesmo possui interesse em representar criminalmente contra o autor dos fatos”, afirmou o boletim de ocorrência.

Com informação do Setor de Comunicação do 16º BPM


Compartilhe

Veja mais