Redação Fatos do Iguaçu – Atualizada às 13h35 min
Através do telefone 190 na noite de terça-feira, 20/04, uma senhora acionou a PM relatando que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro J.A.
No local, em contato com a vítima, esta relatou a uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar que seu amasio J.A. havia chegado em casa, e como, através de mensagens discutiam a compra de um carro por ele, retomaram as discussões, momento em que J.A. desferiu um soco no lado esquerdo da sua face. A vítima informou que em outras oportunidades já houve agressões físicas.
Foram conduzidos para o Pelotão e durante a confecção do boletim de ocorrência a vítima optou por não representar contra seu convivente, alegando que só desejava pegar seus objetos pessoais e que iria ficar na residência de um parente até decidir sobre o fato. Foram orientados e liberados.
Com informação do 4º PPMPho
O outro lado
O senhor J.A entrou em contato com a redação na tarde desta quarta-feira,20/04, alegando que nada do que foi relatado na reportagem aconteceu.
Fatos do Iguaçu deixa o espaço aberto para o senhor J.A. apresentar sua versão. É só marcar com a redação pelo mesmo meio usado quando entrou em contato.
LEIA TAMBÉM:
Menor é apreendido por dano e ameaça
Homem do carro vermelho envolvido em rixa não obedece a abordagem e vai para o Pelotão
Funcionário denuncia perseguição no trabalho pelo sócio e a esposa