Foto: Fachada TRF4/Divulgação

Redação Fatos do Iguaçu com Assessoria

Foi publicado na sexta-feira, (31/5) no Diário Oficial da União (DOU) e no da Justiça Federal da 4ª Região, o Edital número 1/2019 para a realização de concurso público para o provimento de cargos de analista e técnico judiciários do quadro permanente de pessoal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e da Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JFRS), de Santa Catarina (JFSC) e do Paraná (JFPR).

O novo concurso é para cadastro de reserva e terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As provas acontecem no dia 04 de agosto. 

As inscrições para o concurso, que será realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), serão abertas às 10h de segunda-feira (3/6), até às 14h do dia 26/6, somente pela internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

Na inscrição, o candidato deve optar por uma microrregião de classificação, ficando vinculado a uma lista de classificação específica, que proverá as vagas das unidades judiciárias daquela região de cada estado. É facultado optar também pela lista de classificação geral do estado e pela lista de classificação geral da 4ª Região.

Para o cargo de analista judiciário a exigência é de nível superior completo. A seleção é para a área judiciária (sem especialidade e oficial de justiça), com diploma em Direito, e para área de tecnologia da informação (sistemas e infraestrutura), com diploma em qualquer curso e especialização na área de TI. A remuneração inicial é de R$ 12.455,30 e benefícios, conforme o caso. 

Para o cargo de técnico judiciário é necessário ensino médio completo. As áreas disponíveis são administrativa, segurança e transporte e tecnologia da informação. A remuneração inicial é de R$ 7.591,73 e benefícios, conforme o caso. 

No Rio Grande do Sul, as provas serão realizadas nas cidades de Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana. Em Santa Catarina, nos municípios de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages. No Paraná, realização do certame em Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Umuarama. 

Para obter mais informações e tirar dúvidas, a comissão organizadora do concurso disponibiliza o e-mail [email protected].

Para acessar o edital, clique aqui.

Compartilhe

Veja mais