todos os spin-off de game of thrones

Um guia para todos os spin-off de “Game of Thrones” em vários estágios de desenvolvimento na HBO

Por Narion Coelho

Você está se sentindo perdido? Isso é normal, uma vez que o número de spin-offs de Game of Thrones em andamento na HBO está aumentando.

De antemão, sabemos que todos os projetos têm em comum o fato de ser um prequel dos eventos de GoT. Mas House of the Dragon é o único que está adiantado.

Já os outros projetos ainda não têm garantia de estreia, mas estão em desenvolvimento/esperando por um pedido de produção.

Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO, declarou que gostaria de ter mais que uma série do universo GoT. Porém, “10 seriam demais”.

A seguir, conheça todas as informações disponíveis (até o momento) sobre cada um dos spin-off de Game of Thrones que fazem parte dos planos da HBO:

House of the Dragon

Situada 300 anos antes de GoT, contará a história da Casa Targaryen quando os ancestrais de Daenerys governavam Westeros.

Os acontecimentos da série vão culminar na famosa Dança dos Dragões, ou seja, a guerra civil Targaryen.

O elenco de House of the Dragon tem Olivia Cooke (Alicent Hightower), Emma D’Arcy (Princesa Rhaenyra Targaryen), Paddy Considine (Rei Viserys Targaryen), Eve Best (Rhaenys Targaryen), Steve Toussaint (Lord Corlys Velaryon) e Matt Smith (Príncipe Daemon Targaryen).

George RR Martin, autor da saga GoT, é o produtor executivo. Ele está colaborando com os escritores de cada um dos projetos.

As filmagens serão na Inglaterra e a produção deve iniciar em abril. A primeira temporada tem 10 episódios com estreia prevista em 2022.

Projeto Dunk and Egg

Baseado nos livros O Cavaleiro Hedge, A Espada Juramentada e O Cavaleiro Misterioso de George RR Martin.

O enredo conta as aventuras do cavaleiro andante Sir Duncan, o Alto (Dunk) e seu escudeiro (Ovo-Egg), que mais tarde tornar-se Rei Aegon V Targaryen.

Na linha do tempo de GoT, Dunk and Egg se passa 90 anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo.

Curiosidade: o irmão de Egg era o Mestre Aemon (Peter Vaughan) em GoT e há uma referência comovente ao personagem quando Aemon está em seu leito de morte na 5ª temporada e diz, em aparente delírio, “Egg, sonhei que era velho.”

Projeto Nymeria

Gira em torno da rainha guerreira Nymeria, uma venerada ancestral da Casa Martell que fundou o reino de Dorne.

Sua história se passa cerca de 1.000 anos antes dos eventos em Game of Thrones. Então, Nymeria é a série mais antiga na linha do tempo de Westeros do que qualquer outro projeto previamente anunciado.

Se receber sinal verde, o projeto Nymeria poderia dar uma visão inteiramente nova e redentora de Sunspear.

O título provisório do projeto é 10.000 navios. Certamente uma referência à cena em que Nymeria ordena que todos os seus navios fossem queimados depois de trazer o exército de Essos para Dorne.

The Sea Snake

O criador de Roma, Bruno Heller é o responsável desse projeto.

Com o título provisório de 9 Voyages, contará a história de Lord Corlys Velaryon, conhecido como The Sea Snake, o Senhor das Marés e chefe da Casa Velaryon.

Lord Corlys também aparece em House of the Dragon e será interpretado por Steve Toussaint.

Na história de Martin, Velaryon é o marido da princesa Rhaenys Targaryen. Portanto, esse projeto representa um potencial spinoff de um personagem de uma série que ainda não foi filmada.

Flea Bottom

Este projeto se passa nas favelas de Porto Real – o labirinto de ruas estreitas da capital onde personagens como Davos Seaworth e Gendry Baratheon nasceram.

Provavelmente vai explorar a vida de cidadãos comuns e o submundo do crime, em vez de senhores e damas poderosas.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: The Holywood Reporter

Compartilhe

Veja mais